Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

final da superliga

'Superbowl cuiabano' investe no cardápio e se inspira nos pratos servidos no NFL para criar clima americano

Foto: Reprodução

'Superbowl cuiabano' investe no cardápio e se inspira nos pratos servidos no NFL para criar clima americano
Com mais de dez mil ingressos vendidos, a programação da final da conferência Centro Sul de futebol americano vai muito além de um simples jogo. Para que o público se sinta ainda mais em uma partida como as dos Estados Unidos, o cardápio oferecido também foi selecionado cuidadosamente e terá desde hambúrgueres até costelinha com barbecue.

Leia mais:
Ana Rafaela lança vídeo cantando Queen junto aos jogadores do Cuiabá Arsenal
Hamburgueria inova ao associar sabores como maracujá e limão siciliano aos lanches

Para isso, foi feito um levantamento dos principais pratos servidos nos estádios da National Football League (NFL), e feito um desafio para que os Chefs criem pratos exclusivos e surpreendentes baseados na culinária americana.

Dentre os pratos escolhidos estão o sanduíche pulled pork, nachos com cheddas, porções de fish and chips (batata e peixe fritos empanados), e os famosos hambúrgueres da Cozinha dos Fundos, Speakeasy e Detroit.

Além disso, o chef André Vitaliano, a Mi Paleteria, o Açaí do Mato, o Ateliê do Açúcar e as vencedoras do programa Cozinheiros em ação da GNT, as irmãs Gonça e Valdelícia Farias, também estarão no local com novos pratos.

E para quem ama cerveja, haverá também um menu especial “Uma das melhores cervejas artesanais do Estado vai ter um estande no evento. O público poderá apreciar o jogo, harmonizando a cerveja com as iguarias da culinária americana. Não dá pra perder!”, garante um dos organizadores do evento, João Paulo Adrien Stephan.

Os ingressos para o jogo do Cuiabá Arsenal versus Coritiba Crocodiles estão à venda de R$5 a R$30 na Livraria Janina da Unic, Univag, Centro, Shopping Três Américas, Pantanal Shopping e pelo site MT Ingressos.

Serviço


Final da conferência Centro-Sul de Futebol Americano
Cuiabá Arsenal x Coritiba Crocodiles
Dia: 21 de novembro
Local: Arena Pantanal
Abertura dos portões e demais atrações: a partir das 16h
Horário do jogo: 18h

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet