Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

natal e confraternizações

Dom Sebastião oferece eventos a domicílio e leva toda a estrutura do restaurante para a sua casa

Foto: Reprodução

Dom Sebastião oferece eventos a domicílio e leva toda a estrutura do restaurante para a sua casa
Imagina fazer uma ceia de natal em sua casa sem sujar louça, fogão, e sem ter que se preocupar em cozinhar? Ou fazer a confraternização da sua empresa com as pizzas e pratos do Dom Sebastião? Pensando no conforto do cliente, o restaurante inovou e trouxe um novo conceito de eventos.

Leia mais:

Dom Sebastião contrata sommelier de cachaça e terá mais de 30 caipirinhas no cardápio
Dom Sebastião comemora oito anos com jantar especial e final de semana de festa

No cardápio estão pizzas, caipirinhas, risotos, massas, carnes e muito mais são levados pré-preparados e finalizados no local do evento. Para isso, o Dom fornece todos os equipamentos de utensílios necessários como fogão, forno, louças, jarras, copos, pratos, talheres, tolhas e guardanapos.

Segundo o Chef e proprietário do restaurante, Paulo Vitor Leite, as pizzas são o diferencial da casa: “utilizamos a mesma massa que é servida no restaurante com fermentação lenta. Abrimos a massa e recheamos na hora, isso garante uma qualidade excelente”, afirma.

Dentre as opções de pizzas estão os sabores tradicionais como calabresa, portuguesa, quatro queijos, margherita, e os sabores especiais como camarão, pantaneira, Mato Grosso e Parma. Além disso, estão disponíveis duas opções de pizza doce, uma de chocolate com morango e uma de banana flambada.

O cardápio de caipirinhas é outro diferencial da casa. As cachaças artesanais Lundu Gold (armazenada três meses em madeira amburana e premiada com medalha de ouro no concurso Spirits Selection – a copa do mundo dos destilados) e Seleta (envelhecida em tonéis de umburana) são misturadas às frutas vermelhas (amora e morango), amarelas (manga, maracujá e limão siciliano) ou três limões (siciliano, taiti e galego) pelo barman. Além disso, o restaurante oferece atendimento personalizado para cada tipo de evento, com garçons com treinamento em cervejas artesanais, vinhos e cachaças.

Para quem preferir um cardápio de pratos mais tradicionais, o restaurante sugere alguns risotos, massas, carnes, molhos, saladas frias, queijos nobres, geleias e assados, mas as opções podem ser desenvolvidas para cada cliente de forma exclusiva.

Os eventos são feitos sob encomenda e mediante disponibilidade no calendário. Para mais informações e reservas pelo telefone (65) 3321-0007.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet