Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Carreira

inscrições abertas

Primeiro encontro 'atitudes pra vencer' reúne empresários de sucesso para inspirar novos empreendedores

Foto: Reprodução

Primeiro encontro 'atitudes pra vencer' reúne empresários de sucesso para inspirar novos empreendedores
São necessárias muitas coisas para abrir um novo negócio: dinheiro, CNPJ, espaço físico... mas acima de tudo, é preciso ter coragem. Ouvir histórias de casos que deram certo e buscar inspiração e conselhos é um bom começo para os novos empreendedores. Pensando nisso, a Confraria dos Profissionais de Marketing do Estado organizou um encontro de ‘cases de sucesso’ em Cuiabá.

Leia mais:
Empresa que criou a 'praia de Cuiabá' constroi a maior lagoa do mundo no deserto do Egito
100em1dia: Cuiabá será a 3ª cidade do Brasil a receber projeto colaborativo de propostas para melhor convívio

No próximo dia 28 de janeiro, empresários proprietários da Farmácia Biológica, do Japidinho, da loja Caramello e da BLM se reúnem para passar suas experiências no “1º Encontro Atitudes para Vencer”.

No final do encontro, os presentes ainda terão a oportunidade de fazer uma videoconferência com Claudio Santos, diretor da área de Smarter Commerce da IBM. Ele vai falar qual o segredo para manter os negócios em alta.

A participação custa R$60 por pessoa, e toda a renda líquida arrecadada com as inscrições será revertida para o Instituto Flauta Mágica. O encontro acontece das 18h às 21h45 no dia 28 de janeiro, no Espaço CDL. As inscrições devem ser feitas pelo SITE ou pelo telefone (65) 8412-9089 (falar com Zilda).

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet