Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

piscina borda infinita

Último prédio que terá vista direta para o Mãe Bonifácia já tem quase metade dos apartamentos vendidos

Foto: Reprodução

Último prédio que terá vista direta para o Mãe Bonifácia já tem quase metade dos apartamentos vendidos
É a última chance de ter uma vista direta para o Parque Mãe Bonifácia, em um prédio de 25 andares com três ou quatro suítes, varanda gourmet e grande área privativa. Isto porque o edifício residencial Arthur, do grupo GMS, foi aprovado antes da lei que – agora – proíbe construções desta altura em volta do parque.

Leia mais:
Loja especializada em produtos infantis aposta em segurança e atendimento personalizado para atrair o público
Escritório de Arquitetura centraliza serviços de projetos para acelerar início de obras comerciais

O conceito foi adaptado para a realidade cuiabana pelo grupo, segundo o gerente de projetos Maurício Mansur. O grupo é formado pela WSM, STM, imobiliárias e construtoras como a Simeto, responsável pelo novo empreendimento residencial.

O apartamento do Arthur terá 114m² divididos entre três suítes, sala de estar, sala de jantar, cozinha, um lavabo e varanda gourmet. O conceito da varanda tem se espalhado pelo país e não é o primeiro empreendimento imobiliário da cidade a tê-lo, mas Maurício garante que é uma ideia que veio para ficar: “É uma varanda integrada à cozinha, com churrasqueira e uma bancada para receber os amigos”, explica.



O apartamento é indicado para casais que tem filhos ou pretendem tê-los. A maior suíte tem espaço suficiente para uma casa de casal, e um closet generoso fica na entrada. As outras suítes são menores e indicadas para camas de solteiro.

Além dos apartamentos lineares, o prédio conta com duplex nos últimos dois andares. Maurício explica a diferença entre eles e as coberturas: “Uma cobertura normalmente é a que tem área aberta com piscina privativa. O duplex tem dois andares, fica no alto do prédio, mas não tem área externa”. São cerca de 206 m², quatro suítes, quatro vagas na garagem e dois andares de apartamento.

Área comum

Outro diferencial do local é a piscina com borda infinita, virada para o parque. O conceito também é novo e vêm crescendo sua aceitação na cidade, já que sua construção dá a falsa impressão de que ela não acaba.

Além da piscina, a área comum possui salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, quadra, playground e brinquedoteca, academia, espaço zen e decks. Maurício explica que o residencial Arthur traz a comodidade de duas entradas para o estacionamento:

“Diferentemente do que em outros prédios, o Arthur tem uma entrada para o subsolo 1 e outra, independente, para o subsolo 2, o que traz mais comodidade aos moradores”. O prédio conta ainda com vagas exclusivas para visitantes e portadores de necessidades especiais.

O decorado do empreendimento pode ser visitado na Avenida Miguel Sutil, 6300. Até o momento, cerca de 50% dos apartamentos já estão vendidos.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet