Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

inovação

100% Inesquecível: Veja fotos dos stands e confira dicas de como planejar seu evento

(Fotos: Stéfanie Medeiros/Olhar Conceito)


Ao entrarmos no Buffet Leila Malouf nesta terça-feira (16), a visão era de tirar o fôlego. O Evento 100% Inesquecível deste ano não seguiu o tradicional formato de feira, mas inovou até mesmo na sua mostra. Em cada stand, uma equipe de empresas uniu-se para mostrar ao público uma festa completa. Por isto, quem visitar a exposição nesta quarta-feira (17) poderá ver como ficaria várias tipos de eventos, desde casamentos, formaturas, até aniversários.

Leia mais: Feira de tendências traz novidades no ramo dos eventos a Cuiabá

O Evento 100% Inesquecível nasceu de uma iniciativa do Buffet Leila Malouf. De acordo com a organizadora da mostra, Alcimar Moretti, 29 empresas uniram-se para buscar a excelência. Todo mês, os empreendedores reúnem-se para discutir diversos assuntos relacionados à realização de eventos. Para mostrar ao público o que há de melhor no mercado, surgiu o 100% Inesquecível.



“Nós temos que ter em mente que a realização de eventos não é mais uma brincadeira. É preciso profissionalismo em todas as áreas. Não dá mais para ser amador no planejamento de uma festa”, ressaltou a organizadora. Ela ainda explicou que as empresas envolvidas no 100% Inesquecível têm no mínimo cinco anos no mercado e vêm, ao longo destes anos, construindo uma reputação e procurando sempre inovar-se.

Cada stand do evento tem um grupo de empresas que participam deste projeto mensal, que já existe há 4 anos. Ou seja, em cada ponto do Leila Malouf, os visitantes terão uma mostra diferente do setor de alimentação, decoração, música, cerimonial e fotografia.



Como organizar seu evento

Como o 100% Inesquecível é feito especialmente para aqueles que procuram os melhores profissionais do mercado para realizar uma festa, o cerimonial da InterAtiva Eventos, de Silbene e Greice Melo, deu algumas dicas de como começar a planejar seu evento.

Em primeiro lugar, é essencial fazer uma lista com o número de pessoas que vão comparecer. “Sem ter uma ideia clara de quantas pessoas serão convidadas, é praticamente impossível dar prosseguimento às outras etapas. E algumas pessoas acham que é um número, mas quando colocam no papel percebem que é outro completamente diferente”, explicou Silbene.



A partir desta lista, define-se o local e quis serão os serviços contratados. Para isto, é preciso fazer o “check-list”, uma lista com todos os serviços que compõem um evento, desde a compra de flores até o aluguel de carro. Lembrando que para cada tipo de festa, o check-list terá suas peculiaridades. Depois disto, é necessário apenas fazer o levantamento de custo e organizar as datas.

Serviço

O que: Evento 100% Inesquecível
Onde: Buffet Leila Malouf
Quando: Quarta-feira (17)
Horário: das 17h às 22h
Ingressos: R$20,00. Podem ser adquiridos antecipadamente na Casa de Festa ou no local
Informações: (65) 3321-5454
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet