Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Neste Sábado

2ª Cãominhada tem picolé para cachorro, sorteio de brindes e arrecadação de leite e ração

Foto: Reprodução / Da Organização

2ª Cãominhada tem picolé para cachorro, sorteio de brindes e arrecadação de leite e ração
Pela segunda vez, a ‘cãominhada’ reúne donos e bichinhos para um rolê na Arena Pantanal, neste sábado (16), a parir das 18h, no lado oeste. A maior novidade deste ano (2016) é a venda do picolé para cachorro, que promete refrescar os caninos. Fazem parte da programação também apresentação do Bope, sorteio de brindes e dicas com veterinários. Com vínculo social, no evento estarão sendo arrecadados leite e ração, que serão encaminhados para o Núcleo de Ações Voluntárias (NAV-MT) e para a ONG “Cão Cuidado e Cão Amor”, respectivamente.

Leia mais:

- Primeira Cãominhada de Cuiabá espera mais de 200 animais na Arena Pantanal

- Organização de Proteção Animal organiza bazar e pede doações para manter mais de 200 cachorros e gatos

Um dos organizadores do evento, Willian Ribeiro, diz que voltou a organizar a ‘cãominhada’ por conta do grande número de pedidos daqueles que participaram da primeira edição. “Reunimos cerca de 1500 pessoas em agosto do ano passado (2015) e as pessoas vieram pedir para que tivesse outra. Esse ano temos o apoio do Governo do Estado e estamos com duas campanhas solidárias: a de leite e a de ração”, explica o organizador.

Willian destaca que parte da arrecadação de ração já foi entregue a ONG “Cão Cuidado e Cão Amor”. Ao todo, a ong recebeu 130 kg de ração que foram angariadas até a última quinta-feira (16). O organizador ainda informou que já foram recebidos 11 litros de leite até o momento.

Para participar do sorteio dos brindes é preciso fazer a doação, seja de um litro de leite ou de um quilo de ração. A cada doação o participante receberá um cupom. Caso queira somente comparecer ao evento, não precisa fazer inscrição e nem é obrigatória a doação. Dentre os brindes estão 4 bicicletas, kits de banho, roupinhas, ração e demais produtos e acessórios para cachorros.

O organizador Willian, fez questão de frizar ao Olhar Conceito, que o local será totalmente limpo após o evento e pediu a colaboração dos participantes. “Na edição passada houveram várias pessoas falando da limpeza, deixo claro aqui que nos responsabilizamos por isso, mas peço também a colaboração dos donos dos animais e participantes do evento. Estamos distribuindo sacolinhas, mas pedimos que as pessoas levem a sua também”, completou Willian.

Além de Willian, Ana Carolina de Oliveira Okazake também organiza o evento. Para mais informações, acesse a página oficial do evento.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet