Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política Cultural

Educandário Espírita Maria de Nazaré II

600 kg de alimentos são doados para instituição de ensino após ação do Brasil Beach

Foto: Reprodução/Da Assessoria

600 kg de alimentos são doados para instituição de ensino após ação do Brasil Beach
A Ação Social “Cultura, Entretenimento e Solidariedade”, realizada até o último sábado (20) pelo grupo BC Genera, empresa incorporadora do condomínio Brasil Beach Cuiabá Home Resort, arrecadou mais de 600 quilos de alimentos não perecíveis para a Sociedade Espírita Eurípedes Barsanulfo (SEEB).

Leia mais:
Clientes do Brasil Beach podem ajudar instituição carente e assistir a Stand Up como recompensa
Brasil Beach terá 20 mil metros quadrados de lagoa cristalina sem prejudicar o meio ambiente

A sociedade é responsável pelo Educandário Espírita Maria de Nazaré II, no bairro Vitória Régia em Várzea Grande e o objetivo da ação foi estimular a doação dos mantimentos para a instituição. Em retribuição, cada cliente foi presenteado com ingressos para o show Música e Riso, com o humorista global Nelson Freitas, realizado no sábado (20).

No total, foram 300 quilos arrecadados pela ação, e a quantidade foi dobrada pela empresa, o resultado ajudou na alimentação de 250 crianças atendidas pela instituição espírita.

"Para nós da BC Genera, poder contribuir com projetos como esse, juntamente com nossos clientes, é extremamente honroso e nos deixa muito felizes. Esta é uma das formas que encontramos para retribuir a acolhida e o sucesso de nosso empreendimento com a sociedade. Nossos clientes mostraram um elevado nível de consciência e responsabilidade social, fato que demonstrou o acerto desta iniciativa e de outras ações idênticas que já estamos planejando", ressaltou Heitor Ribeiro Teixeira, diretor da BC Genera Brasil.

Já Marcos Roberto de Oliveira, dirigente da Sociedade Espírta, sem a parceria de empresas como a BC Genera, que atua com ações de responsabilidade social, é impossível manter uma obra de inclusão no Brasil:

"Ações sociais como esta são essenciais e de extrema importância. Hoje, temos uma dificuldade enorme de conseguir recursos via governo e sem esses parceiros, que entendem a nossa proposta de trabalho e que ajudam quando é preciso, não conseguiríamos completar nosso trabalho", afirma Marcos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet