Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

AACC precisa de brinquedos! Música na Estrada, chegando! Capucine, arrasando!

Foto: Arquivo Pessoal

AACC precisa de brinquedos! Música na Estrada, chegando! Capucine, arrasando!
É muito amor envolvido ... Natasha Slhessarenko minha irmã de coração, Marina e Maria Eduarda Barreto, filhotas lindas, dela. Viva a Marina ( de óculos, super style ) que faz niver hoje! Tudo de melhor nessa vida!

AACC precisa de brinquedos para o Dia das crianças: Com cerca de 300 crianças e adolescentes atendidos, a Associação de Amigos da Criança com Câncer (AACCMT), na capital, convoca a sociedade mato-grossense para colaborar doando brinquedos para o Dia das Crianças. A instituição realiza o evento tradicionalmente e conta com o apoio da população e de empresas responsáveis socialmente para levar alegria para famílias que enfrentam o câncer infantojuvenil e não tem condições de comprar um brinquedo.

A AACCMT pede para os doadores que os brinquedos sejam novos. Os presentes devem ser entregues, até dia 03 de outubro, na Casa de Apoio da instituição que fica na Rua do Caju, 329, no bairro Alvorada, próximo à rodoviária. A festa do Dia das Crianças acontecerá dia 08 de outubro, às 13h30, na Mercearia Kids, espaço doado pelo Buffet Leila Malouf para a realização do evento. Mais informações pelo telefone (65) 3025 0800. Que tal? Vamos ajudar?

Na segunda, dia 22 de setembro, o escritor Olívio Beltrão, lança na Casa Barão de Melgaço, seu livro, que fala de todos os municípios de MT. Muito bacana e emocionante, será essa noite, e volto com detalhes por aqui ...

Ana Maria Bezerra, do Abrigo dos Velhos, queridíssima, conseguiu uma parceria com o Projeto Música na Estrada que chega a Cuiabá na semana que vem. No dia 23 de setembro haverá um ensaio aberto no Cine Teatro as 19h para os velhinhos do Abrigo e para 40 crianças atendidas também por ela e sua equipe. No concerto do dia 24, haverá um pedido para a doação de um pacote de fraldas descartáveis na entrada, em benefício do Abrigo. Ai que lindo! Gente do bem quando se junta, o bem, é naturalmente multiplicado. Vamos todos, dar exemplo, Cuiabá!


Musseline de chocolate, sobremesa incluída nos almoços do Dom Sebastião. Dos deuses!

Myrna Marques e sua super equipe do Colégio Plural, sempre em ação. No final desse mês, os alunos do ensino médio terão aulas num acampamento, com todo cuidado e carinho. Essas experiências, criam vivências entre eles, que ficam pra sempre. Adoro escola humanizada, adoro o Plural!

E o Festival de Risotos do Brie Restô? Conseguiu ir? Porque hoje ainda rola ... Então run babies, run ... Eu fui! Delícia, demais ... Resevas: 9234-3443.

Nossa! Ainda bem que essa campanha eleitoral está chegando no fim, e tomara que seja decidida no primeiro turno, porque olha, nunca vi tanta baixaria. Ouvi o debate numa rádio da capital e fiquei passada com tanta grosseria entre os candidatos, tanto sarcasmo. Eles parecem pouco preocupados com propostas e muito interessados nos ataques pessoais. Gente, que feio ... Morri de vergonha alheia ...


Blue Bailarina. Uma bailarina, pra outra bailarina ... Presente de aniversário adiantado da minha filhota. Arte de Capucine Picicaroli. Cheia de emoção, perfeita! Talento, puro ...

Lindo demais: " Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (...) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo. "
Caio Fernando Abreu

... sorrir, sempre! Boa quarta amigos-leitores, um beijo!


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet