Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

neste domingo

AACC promove festa de natal para crianças e seus familiares com papai noel e entrega presentes

Foto: Reprodução

AACC promove festa de natal para crianças e seus familiares com papai noel e entrega presentes
Uma festa de natal para cerca de 400 pessoas vai reunir crianças e adolescentes atendidos pela Associação de Amigos da Criança com Câncer, seus pais e irmãos no Hotel Fazenda Mato Grosso no próximo domingo (13). Com programação especial e chegada do Papai Noel no caminhão dos bombeiros, o evento ainda conta com entrega de presentes e apresentação da peça “O Gato de Botas” encenada pelas crianças da AACCMT.

Leia mais:

AACC completa 14 anos nesta semana realizando ação solidária

Para que todos possam comparecer, haverá dois ônibus em pontos de Cuiabá disponíveis para levar as pessoas até o evento, um saindo do Hospital do Câncer e outro saindo do centro (em frente à Riachuelo), às 10h.

Segundo Benildes Firmo, presidente da AACCMT, a comemoração é uma oportunidade de reunir as crianças beneficiárias, seus pais e irmãos e ainda os parceiros da AACCMT. Para poder dar os presentes de natal, a associação recebe doações de brinquedos em sua sede, na Rua do Caju, 329, Bairro Alvorada

Fundada para garantir às crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer qualidade de vida, a AACCMT e atua junto a órgãos estatais de saúde e de proteção aos direitos das crianças e do adolescente.

Atualmente, conta com uma estrutura de 40 leitos, e hospeda gratuitamente o beneficiário e um acompanhante. Entre os atendidos, estão pacientes do interior de Mato Grosso, de outros Estados, de área indígena e de outros países que necessitam ficar em tratamento em centros especializados de oncologia pediátrica em Cuiabá.

Todas as despesas da instituição são custeadas por meio de doações, projetos, eventos e campanhas. Para mais informações ligue (65) 3025 0800. Para saber mais sobre as ações e projetos desenvolvidos pela AACCMT você também pode acessar o site: www.aaccmt.org.br
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet