Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

trabalho voluntário

A Associação de Amigos da Criança com Câncer precisa de voluntários: Ajude!

Foto: Reprodução

A Associação de Amigos da Criança com Câncer precisa de voluntários: Ajude!
A Associação de Amigos da Criança com Câncer (AACCMT) precisa de voluntários. A instituição tem campanhas em andamento para beneficiar crianças e adolescentes, e conta com a colaboração da sociedade para o desenvolvimento de ações sociais para ajudar a Casa de Apoio, que fica no bairro Alvorada há quinze anos.

Leia mais: Doe seu troco nas lojas do supermercado Comper e ajude a APAE

Dentre as ações da AACCMT neste mês estão o Mc Dia Feliz, a participação na 50ª Expoagro, pontos de venda no Big Lar e no Pantanal Shopping e iniciativas internas. Para que isso aconteça, o trabalho dos voluntários é essencial: “Participar destes eventos exige o efetivo envolvimento de voluntários que, doando uma pequena parte do seu tempo, podem colaborar muito”, explica Perolina Cézar, gestora da instituição.

Os voluntários devem se dedicar ao trabalho nos pontos de venda de brindes, em qualquer horário e dia da semana, dependendo da necessidade deles. O objetivo maior é ajudar na arrecadação de recursos para a Casa de Apoio.

Quem estiver interessado em ajudar pode entrar em contato com a AACCMT pelo telefone (65) 3025-0800 ou pelo email voluntariado@aaccmt.org.br.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet