Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

A Festa WE LOVE, vem aí! Ponto Natural, vem aí! Goiabeiras, arrasa! Tanta coisa na coluna!

A Festa WE LOVE, vem aí! Ponto Natural, vem aí! Goiabeiras, arrasa! Tanta coisa na coluna!
Hoje é niver dele: Paulinho Lessa, superparabéns! Na foto com sua família linda, que também considero minha, Aline de Brito Nunes e Amanda Rodrigues. Felicidades, amor, paz, tudo de melhor!

Quando junho chegar, a cidade ficará ainda mais saudável, com a inauguração da Ponto Natural, no centro da cidade. Franquia, das mais conceituadas no setor, em todo o Brasil, dá um super suporte ao franqueado, no caso, em Cuiabá, Kristiane Moreno, que tem o comércio nas veias, vindo de sua mãe Ivani Moreno, que sempre foi comerciante - das melhores - pelas plagas de acá. Tudo caminhadando pra dar super certo! E dará!

Vem ao mundo hoje, a princesinha Antônia, filha amada dos meus amigos Taenna e Candinho Rosa. Que seja linda sua chegada, princesa! Parabéns, amigos queridos!

Uma dica, de novo: Onde você entrar, em qualquer setor da vida, tente se informar como as coisas funcionam, de todas as formas. Nas redes sociais, observe, pergunte, tire suas dúvidas com os amigos que estão a mais tempo. Por exemplo: Nunca, jamais e em tempo algum, escreva em caixa alta ( em letras maiúsculas ) toda uma frase, todo um post, escreva um título, uma palavra, ok, cai bem. Na linguagem das redes sociais, significa que você está gritando, e a gente quando lê, ouve o grito nos ouvidos. Parece loucura, mas é verdade. É deselengante. Falei?!

Já é um supersucesso, a campanha do Dia das Mães, do Goiabeiras Shopping. Convidaram filhos "reais" para gravar spots sobre seus pais. Vários já foram ao ar, e sei de vários ainda que estão pra ir. Amigos meus, "famosos" vão aparecer, e outros, vão ser surpreendidos. A genialidade da gerência de marketing - leia-se Juliano Paiva - e a agência Soul, estão nos dando felicidade ao assistir os vt´s tão bem produzidos. Gente competente - sou fã!

Falando nele, e em ser fã, parabéns todos, energia positiva toda do mundo, hoje pra ele, Juliano Paiva, que faz niver. O Goiabeiras é outro desde a sua entrada. As pessoas voltaram a se sentir em casa, uma casa bem cuidada e receptiva, como todo bom cuiabano - de tchapa e cruz ou pau rodado - gosta. Sua presença está ali em todos os cantos e em todos os momentos, e só refleta a sua alma, iluminada. Amigo querido, toda felicidade do mundo! Tim-tim!

Agendem-se desde já: WE LOVE ... Uma festa criativa, de bom gosto, com excelente qualidade musical, com gente bonita, numa vibe mega bacana. Uma festa pros solteiros, no Dia dos Namorados. Mas se você for acompanhando, vai curtir da mesma forma, pois o amor, vai estar ali, em todos os momentos e em todos os lugares. Uma noite especial, dedicada ao amor. Amor exigente, amor displicente, amor chiclete, amor ao vento. O seu amor. O nosso amor. WE LOVE. A festa! Na Musiva, dia 12 de junho! Vai ser lindo! Vamos?


(Uma das peças lindas e super amorosas, do artista Alexandre Scheidt, que cuida de toda a programação visual do evento. Save the Date!)

Mais, WE LOVE: A festa é uma parceria entre amigos que sempre curtiram o melhor da música eletrônica, e que procuram uma opção bacana, moderna e de bom gosto no Dia dos Namorados. Uma festa pra solteiros, pra namorados, pra casados, uma festa pra quem manifesta seu amor, seja ele como for. Eu, Rafaella Maciel Scheidt, Alexandre Scheidt, Akerman Magalhães,na organização; e Zeca Paniago, na produção. Imperdível!

Muito obrigada ao colunista Warner Willon pelos convites para o Miss Cuiabá, junto com sua festa Cubanacuya, que vai acontecer na quarta, dia 29, na AMAM. Warner é reconhecido nacionalmente, e até fora do Brasil, pelo seu talento em descobrir beldades, como fez com a Jakelyne Oliveira, Miss Brasil 2013, e continua fazendo, descobrindo e apresentando ao mundo, a beleza da mulher mato-grossense. Sucesso!



(Paz e amor, é o que quero pra nós, e hoje, mais do que nunca, pra ele, Juliano Paiva, amigo querido que faz niver hoje, também! Feliz aniversário! )

Ácido e certeiro, sempre, esse Jabor:

"Para conquistarmos
algo na vida
não é necessário,
apenas, força ou
talento;
é preciso, acima de tudo,
ter vivido
um grande amor."
Arnaldo Jabor

... ou vários, amores! Boa segunda, boa semana amigos-leitores. Superbeijo!
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet