Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

história de amor

A inspiradora história do casal de transexuais que tem dois filhos

Foto: Reprodução

A inspiradora história do casal de transexuais que tem dois filhos
Eles nasceram no corpo errado, mas nem as dificuldades de ser trans, o preconceito ou as limitações do corpo atrapalharam o sonho de terem sua própria família. Os ingleses Bianca e Nick Bowser são casados e têm dois filhos, Kay, de 3 anos, e Pax, de quase 1. Eles levam uma vida comum, como qualquer outra família, mas nem todos sabem que chegar até aqui não foi uma jornada fácil.

Nascida como Jason, Bianca, hoje com 32 anos, fez a transição há 11 anos, colocando implantes de silicone e removendo os pelos a laser. Por ter traços já bastante femininos, dispensou o tratamento com hormônios, mas ainda mantém seu órgão sexual original devido ao custo da cirurgia.

Já Nick nasceu há 27 anos como Nicole e sempre soube que estava no “corpo errado”. Há 7 anos descobriu o conceito de trans, adotando sua identidade masculina de uma vez por todas. Assim como Bianca, Nick também mantém seu órgão sexual de nascença.

Em 2009, o casal se conheceu e a vontade em ter uma família começou a se formar. Devido às limitações do corpo, foi Nick, o pai, que engravidou das crianças. Para ele, como homem, não foi fácil assumir um papel tão feminino e, com receio da reação das pessoas, passou boa parte das duas gestações em casa.

Esta inspiradora história é a prova de que o amor pela família passa por cima dos piores preconceitos e dificuldades. Pax e Kay, as crianças, têm um pai e uma mãe um pouco diferentes do padrão e um dia precisarão entender isso, mas é nessa família que terão todo o amor e suporte que precisarão em suas vidas.

O Hypeness apoia a diversidade e vê histórias como essas essenciais para nos inspirarem a inovar e a lutar contra padrões que são arcaicos e desnecessários na sociedade. Já havíamos contado aqui como Katie Hill e Arin Andrews, ambos transgêneros, enfrentaram as mudanças em suas vidas e se encontraram, formando um casal que até pode ser diferente, mas que se une pelo amor, assim como qualquer outro par apaixonado. Clique aqui para acessar a matéria.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet