Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

neste sábado

A "novinha" de Curitiba que fez sucesso com eletrofunk: Mc Mayara na Hot Spot

Foto: Reprodução

A
Que o funk está em alta todos sabem. Nas festas e baladas, cada vez mais cresce a procura por este som, em suas diversas categorias. Seja ele probidão, melody, remix de outras músicas ou eletrofunk, a verdade é que “quando toca ninguém fica parado”. 

Leia mais: "Se os homens fazem nós fazemos ainda melhor": Valesca Popozuda mostrou para a Musiva o poder da mulher funkeira

Neste final de semana chega a Cuiabá a curitibana MC Mayara. Com vinte anos de idade, a garota surgiu a partir da gravação de músicas cover no youtube e, depois de descoberta por um empresário, tornou-se sucesso nos bailes. Seu primeiro hit, “Minha primeira vez”, teve mais de 500 mil acessos em três semanas. Hoje, tem mais de dois milhões. Confira o vídeo:



No decorrer de sua carreira, diversas músicas estouraram por trazerem temáticas engraçadas, trocadilhos e coisas inusitadas. A “Teoria da Branca de Neve” é um destes sucessos, em que a Mc afirma: “Pra que só ter um se eu posso ter sete?”.

No clipe “Ela sabe rebolar”, de maio deste ano, Mayara aparece grávida e dançando com o barrigão à mostra. O vídeo foi muito comentado e criticado, mas a Mc manteve sua posição: “Engravidei porque era minha vontade, e continuo fazendo o que gosto. Isso é atitude e não ligo para julgamentos sobre mim”, postou no Twitter. 



Serviço

Mc Mayara se apresenta na Hot Spot neste sábado (20), na edição de um ano da festa Vogue, a partir das 23h. Os ingressos custam R$35 na porta e R$25 com nome na lista. É possível colocar o nome na lista pelo SITE. Veja o vídeo em que ela fala de Cuiabá:

 


 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet