Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Artes visuais

inscreva-se!

Abertas inscrições para expôr no Museu de Arte e Cultura Popular da UFMT

Foto: Reprodução / UFMT

Abertas inscrições para expôr no Museu de Arte e Cultura Popular da UFMT
Quem quiser expor seu trabalho no Museu de Arte e Cultura Popular (MACP) tem até trinta de novembro para se inscrever. O edital de Utilização do Espaço Expositivo foi publicado nesta quarta-feira (06) e vai selecionar quatro projetos para ocupar o espaço expositivo com mostras de curta duração no período de 75 dias corridos.

Leia mais: Curso de arte primitiva é oferecido gratuitamente na UFMT; Inscreva-se!

Os projetos inscritos podem ser das categorias desenho, pintura, escultura, gravura, instalação, fotografia, vídeo e performance. Para participar, os candidatos devem encaminhar os projetos através do Protocolo Geral da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), localizado no Bloco Casarão da Universidade. Uma comissão de seleção nomeada pelo supervisor do MACP/UFMT e pelo Pró-Reitor de Cultura, Extensão e Vivência vai avaliar e selecionar os projetos.

A lista de escolhidos será divulgada no site oficial da UFMT, nas redes sociais e nos demais canais de comunicação da universidade.

Os que forem aprovados deverão arcar com custos de frete de obras, embalagem e acabamentos, além de fornecer equipamentos e materiais especiais que não estiverem disponíveis no MACP. Mais informações no EDITAL ou na página da Procev no Facebook.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet