Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

oportunidade

Academia Compassos oferece bolsas de dança de salão; Participe!

Foto: Reprodução

Academia Compassos oferece bolsas de dança de salão; Participe!
A Academia Compassos vai selecionar vinte bolsistas para aulas de dança de salão. São vinte vagas para homens e mulheres maiores de 14 anos que queiram aprender a dançar. Não é necessário ter conhecimento prévio sobre o assunto.

Leia mais: Quer fazer parte do teatro? Grupo Tibanaré abre inscrições para novos integrantes

Segundo o professor Leandro França, as aulas serão de bolero, samba de gafieira, forró, vanerão, sertanejo e outras. Os candidatos devem ter disponibilidade no período noturno, das 19h30 às 22h30 e no sábado de manhã, já que as aulas podem ser realizadas nas segundas, quartas e sábados ou terças, quintas e sábados.

As inscrições são feitas ao enviar nome e telefone pelo email (leandro.lafr@gmail.com) ou na FAN PAGE do Facebook. Quem se inscrever deve comparecer à academia no dia 29 de agosto (sexta) às 19h30 para uma dinâmica e conversa. Nesse dia será avaliado o dinamismo, a vontade de aprender e o trabalho em equipe de cada participante.

O objetivo da Academia Compassos ao distribuir bolsas é montar pares para os grupos de dança já existentes, já que muitos grupos têm mais mulheres do que homens ou vice-versa. A Academia fica na Rua Paraguassu, número 60, Pico do amor. Mais informações: (65) 3627- 5442.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet