Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

Ballet Clássico

Academia Dançart apresenta "Um especial de natal" no Cine Teatro Cuiabá

Foto: Reprodução/ Ilustração

Academia Dançart apresenta
Com a cidade decorada e já em clima de festas de fim de ano, as companhias de ballet já começam com suas apresentações. Neste final de semana, é a vez da Cia Dançart com o espetáculo “Um especial de natal”. Na ocasião, o público poderá experienciar o melhor do ballet clássico.

Leia mais: Ingressos para espetáculo de inauguração do teatro da UFMT já estão à venda

A Academia Danç´Art tem 24 anos de história. Ela trabalha com o método de ensino da Royal Academy of Dance de Londres e através dessa avaliação anual, contribui para a formação de bailarinos em Mato Grosso. Dentre os trabalhos já realizados pela academia, estão o ballet de Coppélia, Quebra Nozes e criações originais.

A direção da DançArt é de Alessandra Bassitt. Formada pela Royal, a diretora já dirigiu vários eventos de dança, como o Dia Internacional da Dança, Temporada da Dança, Espetáculos das Escolas de Dança de algumas cidades do interior e 15 anos de Arraiá Popular em Praça pública. Alessandra foi também Delegada da Dança em Mato Grosso por 5 anos, representando o CBDD, Conselho Brasileiro de Dança.

O espetáculo “Um especial de natal” acontece nos dias 5, 6 e 7 de dezembro no Cine Teatro Cuiabá. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com Academia Dançart ou no dia do espetáculo na bilheteria.

Serviço

Espetáculo "Um Natal Especial"
Cia: Dançart
Dia: 06 de dezembro, sábado, 16h
Linguagem: dança
Gênero: ballet clássico
Classificação: livre
Duração: 1h40minutos
Ingressos: antecipadamente com Academia Dançart (65) 3322-8069. Nos dias de espetáculo na bilheteria do CTC, das 14h até o início das sessões.
Valor: 36 reais e 18 reais (meia)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet