Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Mundo Fitness

BT Bodytech: Academia de padrão internacional chega ao Goiabeiras Shopping

Foto: Reprodução

BT Bodytech: Academia de padrão internacional chega ao Goiabeiras Shopping
A correria do dia-a-dia e a violência nos grandes centros dificulta a vida ao ar livre. Muitos trocam a bicicleta ou caminhada pelo carro e as escadas pelo elevador. A solução, então, é buscar fazer exercícios intensos em tempo reduzido. As academias tem atraído cada vez mais clientes por todas essas razões, e melhor ainda se ela estiver em um ambiente de fácil acesso, como os shoppings. 

Leia mais: Spa dos pés previne diversos males físicos através de técnicas de massagem

Em Cuiabá, já existe a academia Fórmula no Shopping Três Américas, e em dezembro é a vez de mais uma novidade ligada ao mundo fitness, a BT Bodytech chega ao Shopping Goiabeiras. Frequentada por blogueiras fitness como Gabriela Pugliesi, a Bodytech é uma das redes de academias mais conceituada do Brasil. Com 71 academias em 12 estados do Brasil, mais o Distrito Federal, a rede emprega mais de 4000 profissionais e tem 112 mil clientes. 

Gabriela Pugliesi, blogueira Fitness que frequenta a BT Bodytech

Em Cuiabá, a sede será no terceiro piso do Shopping Goiabeiras, e contará com 1200 metros quadrados de área, elevador de acesso independente e padrão internacional de estrutura.

As unidades da Bodytech são consideradas centros de atividades físicas, esportes, bem-estar e lazer para toda família e estão distribuídas pelos principais estados brasileiros. A marca existe desde 2005 e nasceu no Rio de Janeiro. Hoje em dia, também é dona das academias Fórmula.

Mais informações no SITE 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet