Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

Doações

Ação "Loja Vazia" chega ao Goiabeiras Shopping para ajudar Abrigo Bom Jesus

Foto: Reprodução/ Iguatemi Caxias

Ação
Para ajudar a Fundação Abrigo Bom Jesus, o Goiabeiras Shopping desenvolveu a ação “A Loja Vazia”. O projeto será lançado no dia 20 de novembro e segue até 31 de dezembro. A ação funcionará da seguinte forma: Uma loja estará completamente vazia, pronta para receber as doações dos clientes. O espaço será montado no piso térreo, no corredor da Victor Hugo.

Leia maisAssistidas pela primeira-dama, 200 meninas do Siminina desfilaram na Musiva nesta segunda

De acordo com a assessoria, a ação social "A Loja Vazia" foi a vencedora Ouro do prêmio Abrasce 2014. Criado pela agência Loducca em prol da Campanha do Agasalho do Estado de São Paulo, a ação agora percorre diversos Shoppings pelo Brasil. Na região Centro-Oeste o Goiabeiras é o primeiro Shopping a investir na ação e pretende arrecadar toneladas de roupas.

Em moldes de franquia, o projeto arquitetônico, de comunicação e divulgação da loja é todo direcionado pela Loducca. A loja é composta por cabides, prateleiras e vitrines vazias. O espaço recebe as  doações durante o dia e é esvaziado a cada noite, para que o processo se repita na manhã seguinte.

Para motivar as doações de roupas em boas condições, a consultora de imagem Ana Camilla Spinelli estará criando combinações de looks com as peças doadas para expor nos manequins.

"Quando iniciamos o contato com a Loducca para trazer A Loja Vazia só tínhamos um objetivo: ajudar o Abrigo de forma criativa que empolgasse e motivasse a participação dos nossos clientes", destacou o gerente de marketing do Goiabeiras Shopping, Juliano Paiva.

As doações podem ser feitas no horário de funcionamento do Shopping, das 10 às 22h.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet