Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Abrigo Bom Jesus

Ação solidária "A Loja Vazia" ainda receberá doações até o dia 31 de dezembro

Foto: Reprodução/ Da Assessoria

Ação solidária
Com o natal nesta semana e o ano novo chegando, está na hora de ações solidárias juntarem as doações e levarem para os beneficiados. Mas ainda dá tempo de contribuir! O projeto “A Loja Vazia”, por exemplo, ainda recebe roupas até o dia 31 de dezembro.

Leia mais: 
Do samba ao sertanejo: Conheça as várias opções de Festa de Reveillon em Cuiabá e escolha a sua!

De acordo com a assessoria, desde o dia 20 de novembro o espaço está montado no piso térreo, no corredor da Victor Hugo. A instituição que receberá as doações é a Fundação Abrigo do Bom Jesus.

Vencedora Ouro do prêmio Abrasce 2014, a ação social "A Loja Vazia" foi criada pela agência Loducca em prol da Campanha do Agasalho do Estado de São Paulo e hoje percorre os Shoppings pelo Brasil. Na região Centro-Oeste o Goiabeiras é o primeiro Shopping a investir na ação.

Em moldes de franquia, o projeto arquitetônico, de comunicação e divulgação da loja é todo direcionado pela Loducca. A loja é composta por cabides, prateleiras e vitrines vazias. O espaço recebe as  doações durante o dia e é esvaziado a cada noite, para que o processo se repita na manhã seguinte.

"Quando iniciamos o contato com a Loducca para trazer A Loja Vazia só tínhamos um objetivo: ajudar o Abrigo de forma criativa que empolgasse e motivasse a participação dos nossos clientes. Estou muito feliz com o resultado e em poder realizar esta campanha em Cuiabá", destacou o gerente de marketing do Goiabeiras Shopping, Juliano Paiva.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet