Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Almoço no Brie Restô!Cuiaba Fashion logo mais!Michel Teló na Wood´s!Cidade do agito!

Almoço no Brie Restô!Cuiaba Fashion logo mais!Michel Teló na Wood´s!Cidade do agito!
Logo mais, a presidente da Sala da Mulher, Dilair Savi, recebe a sociedade cuiabana no Cuiabá Fashion. Projeto bacanérrimo!

É chegado o tão esperado desfile de moda solidária do Estado de Mato Grosso. O “Cuiabá Fashion” na sua 10ª edição será realizado nesta quarta-feira (26), às 19h30 no Senar – Espaço Cenarium Rural da Famato. Em alusão aos 10 anos do acontecimento, a Sala da Mulher da Assembleia Legislativa escolheu 10 instituições filantrópicas para serem beneficiadas com a venda dos convites, que ainda podem ser adquiridos na Sala da Mulher na Assembleia Legislativa e nas lojas parceiras. O valor do convite é de R$ 120,00 (Cento e vinte reais). A Sala da Mulher disponibiliza também o serviço de entrega de convites através do telefone 3313-6519. Vamos?

Ariane Malouf, recebe logo mais a noite, a imprensa e clientes especiais, para juntos comemorarem o Mahalo como 7o melhor restaurante do Brasil, conferido pelo Guia 4 Rodas. Merecido demais, porque Ariani além de chef, tem um berço absurdo, um traquejo social que nenhum outro tem igual por aqui, e a mesma desenvoltura que tem na cozinha, tem nos salões do seu 7o melhor restaurante do Brasil, e isso, faz toda a diferença. Parabéns a toda essa equipe fantástica. Vou lá!

Ontem, Eduardo Mahon, presidente da Academia Mato-Grossense de Letras, fechou o ano com chave de ouro, reunindo mais de 300 pessoas para o lançamento do livro da escritora Cristina Campos, " O Falar Cuiabano ". Foi o sexto lançamento na sua administração, além de 6 posses e diversos eventos culturais. Cultura para o povo, onde o povo está. Superparabéns, orgulho demais!


Clássico, preferido, no cardápio do almoço Brie Restô. Strogonoff com releitura da chef Eliane Carvalho. Imperdível!

Hoje o almoço vai ser no Brie Restô. Filé mignon grelhado com legumes na manteiga, perfeito, delicioso, e custa R$44,00. O ambiente é super agradável, ali, em cima, no La Provence. Além do filé tem peixe e frango também grelhados, e fora esses, tem pratos maravilhosos no cardápio. Já provei também o strogonoff e é perfeito ... Ai ai, vida boa demais! Vamos?

Recebi pelo whatsapp, também, o convite do lançamento da coleção de natal da Swaroviski, que será amanhã no Goiabeiras. Também nesse convite, a revelação de que a presença vip da noite, será de Paloma Bernardi, global, finalista do Dança dos Famosos, que acontece nesse domingo, no programa do Faustão. Giovana e Felipe Castro, os proprietários, rindo sozinhos com o sucesso da marca, na nossa cidade. Além da força da marca, a competência de ambos, é a responsável por tal sucesso. Adoro, me amarro, sou fã ...

O apresentador Hebert Mattos comemora sua contratação pelo grupo TV Pantanal, retransmissora da Rede TV em Mato Grosso. Com estréia no dia 1º de dezembro, o programa Estilo continua com sua essência de cobrir as melhores festas, os eventos mais concorridos e os principais acontecimentos que envolvem a sociedade do Estado. O famoso colunismo social eletrônico. A novidade é que o programa passa a ser exibido em horário nobre e ganha uma edição no fim de semana, sendo de segunda a sexta-feira das 22h às 22h20 e aos domingos das 12h às 13h. Imperdível no canal 22 com sinal 100% HD. Sucesso!


E vai parar tudo, em plena quarta feira nessa cidade. Michel Teló, logo mais na Wood´s. Delícia de programa!

Michel Teló hoje na Wood´s, promete ser uma das melhores noites da casa, e comigo, uma "renca" de amigos queridos ... Ana Luisa Felipin, Adriane Pina, Letica e Junior Moura, Juliano Cáceres, Ruan Parizzi, Vanessinha Abrão, Ludmilla Bouret, e a festa, vai ser boa. Viva! Vida linda! Vamos? Ligue lá e saiba mais: 3023-3300.

Adoro essa: Mas não se esqueça: “Assim como não se deve misturar bebidas, misturar pessoas também pode dar ressaca.” Tati Bernardi.


... é isso! Boa quarta amigos-leitores. Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet