Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

nesta quarta tem!

Amigos se reúnem para 'hamburgada' e já vendem 160 burguers em encontro quinzenal

Foto: Reprodução

Amigos se reúnem para 'hamburgada' e já vendem 160 burguers em encontro quinzenal
Quatro amigos apaixonados por gastronomia e, principalmente, por hambúrgueres, resolveram se juntar e fazer, quinzenalmente, uma noite especial. Até aí, nada de mais. Mas o grupo resolveu ir além do encontro casual e transformá-lo numa fonte de lucro, fazendo reservas e entrando no mercado de burguers gourmet de Cuiabá.

Leia mais:
Hamburgueria cuiabana faz o primeiro festival de comida americana em rua de Cuiabá nesta quinta
Há 23 anos em Cuiabá, 'Lanche do Assis' inova ao inserir hambúrguer caseiro em seu cardápio já variado

Ale Arfux Jr., idealizador do evento, nasceu no mundo dos restaurantes: “Minha família é dona da Máfia Pizzaria, há quarenta anos meu pai foi o criador do nome x-bagunça... ele foi o primeiro a vender esse lanche aqui em Cuiabá”, afirma.

Com o intuito de juntar os amigos amantes da cozinha, Ale comprou um terreno no Araés. É neste local que, agora, funciona o ‘Boteco de 5ª’. A primeira edição, que aconteceu no último dia 22 de maio, obteve sucesso total, com 160 hambúrgueres vendidos.

Nesta quarta-feira (3), véspera de feriado, acontece a segunda edição do ‘Burguer Day’. As 160 reservas já foram feitas, mas Ale, sua esposa Jaqueline Arfux, Pedro Paulo Magalhães e Amarílio Calhão Jr, pretendem fazer o evento a cada quinze dias, sempre às quintas.

O hambúrguer servido é de apenas um sabor: 180 gramas feito 100% de fraldinha com mix de cebola e cheiro verde, acompanha alface, tomate, muçarela, provolone, bacon e cebola caramelizada de barbecue. O preço também é único, R$20. As reservas devem ser feitas de hora em hora a partir das 19h.

Serviço

Burguer Day
Quarta (3), e a cada quinze dias
Local: Rua Tenente Eulálio Guerra, 180- Araés (Ao lado da academia Medley)
Informações e reservas: (65) 9981-0120
Instagram: @butecodequinta

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet