Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

Show de lançamento

Ana Rafaela lança primeiro CD neste fim de semana em Cuiabá

Foto: Fábio Motta

Ana Rafaela lança primeiro CD neste fim de semana em Cuiabá
A cantora cuiabana e ex-The Voice Brasil, Ana Rafaela, faz seu show de lançamento do primeiro CD da carreira na noite deste sábado (12) e também no domingo (13), no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, às 20h. Show terá participação de músico do Rio Grande do Norte.

Leia mais:
Aos 21 anos, Ana Rafaela mostra maturidade na carreira e lança seu primeiro CD
Ana Rafaela faz homenagem a Dona Belinha e mostra o rasqueado de um jeito diferente; veja vídeo

Iniciando a divulgação de seu primeiro trabalho profissional, Ana Rafaela apresenta ao público pela primeira vez o show do CD “Cantos”. Com doze faixas, o trabalho foi realizado com a cooperação de vários amigos artistas da cantora.

A também ex-The Voice Brasil, Ellen Oléria, é uma das amigas da cantora que participa em uma das faixas. Ellen veio a Cuiabá para gravar com Ana, já que o CD foi produzido no estúdio Fábrica do Som, em Várzea Grande.

 

VIDEO NOVO!!! - MAKING OF 02!!Oláaaa Seus Lindos!!! Hoje eu atrasei um pouco na postagem, pela correria dos...

Posted by Ana Rafaela Oliveira on Quinta, 27 de agosto de 2015


O cantor Maurício Detoni também participa do CD em uma das faixas. Para apresentar a canção, os dois gravaram um teaser que foi públicado no canal da cantora.

 

Eai galera! O vídeo de hoje é muito especial. Começamos os preparativos pro lançamento do meu primeiro CD, que vai se...

Posted by Ana Rafaela Oliveira on Quinta, 13 de agosto de 2015


O responsável pela mixagem e masterização é o amigo e também músico Eduardo Taufic, na cidade de Natal (RN). Eduardo veio a Cuiabá para o lançamento e participará do show.

O lançamento do CD será feito em duas apresentações, neste sábado (12) e domingo (13), no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros. Os ingressos ainda estão a venda pelo SITE e na bilheteria.

CD Cantos

A primeira tiragem do CD será de mil cópias, que segundo Ana Rafaela, serão distribuídas para rádios, profissionais do meio e sorteadas para o público. A versão em streaming do álbum será disponibilizada também.

Como maiores apostas do CD, que ela diz ter de tudo um pouco dentro do estilo pop mpb, estão às canções “Você me deixa maluca”, com uma batida mais funk/soul, “Bem que eu podia”, mais leve próxima ao reggae e “Encanto”, com base no piano.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet