Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

reconhecimento

Anitta procura cirurgião plástico Olyntho Gonçalves antes de apresentação no 'Bloco das Poderosas'

Foto: Reprodução

Olyntho (esq.) e seu sócio, Luiz Felipe Reis, com a cantora em foto divulgada no Instagram

Olyntho (esq.) e seu sócio, Luiz Felipe Reis, com a cantora em foto divulgada no Instagram

Antes de se apresentar no Bloco das Poderosas, no Rio de Janeiro, a cantora Anitta, uma das principais atrações brasileiras da cultura pop contemporânea, procurou um cuiabano para realizar os últimos ajustes estéticos.

Leia mais:
Buscando o intercâmbio musical com artistas mato-grossenses, baixista Wellington Berê realiza turnê pelo estado


O cirurgião plástico Olyntho Gonçalves, nascido na capital mato-grossense, atendeu à celebridade na última sexta-feira (12), em sua clínica, a Art Sculp, instalada na “cidade maravilhosa”.

Antigo morador do Bairro Popular, Olyntho se formou em medicina na Universidade Gama Filhos, após mudança, ainda jovem, para o Rio.

O especialista em embelezar,  porém, nunca esqueceu Cuiabá: um consultório é mantido para atender clientes mato-grossenses, gerando uma ponte aérea semanal entre as cidades.

Cuidadoso com seus mais variados pacientes, o cirurgião nunca revela o procedimento adotado. Não foi diferente com Anitta. O sigilo de Olyntho, como é esperado de um profissional das celebridades, prevalece.

Em um exame curricular, entre as especialidades do Cuiabano estão: mama, lipoaspiração, prótese de glúteos, facelifting e botox.

Certo é que, já neste sábado (13), uma multidão de aproximadamente 200 mil pessoas marcou presença no Bloco das Poderosas: a estréia da funkeira no carnaval de rua. Além de suas músicas, a artista embalou os foliões com clássicos do axé e outros hits.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet