Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

Moovit

Aplicativo que promete melhorar a vida do usuário de transporte público chega à Cuiabá

Foto: Divulgação

Aplicativo que promete melhorar a vida do usuário de transporte público chega à Cuiabá
Aplicativos que têm o objetivo de facilitar o transporte em áreas urbanas já são sucesso em diversas cidades. Em Cuiabá, muitas pessoas já usam o Easy Taxi ou 99Taxi, mas agora um novo aplicativo promete ajudar no transporte público da capital mato-grossense. Trata-se do “Moovit”.

Leia mais:
Com recorde de inscritos, Fapemat seleciona 60 propostas de apoio a participação de eventos científicos

O aplicativo gratuito já está disponível para os cuiabanos. De acordo com a assessoria, ao combinar dados fornecidos pelas operadoras e autoridades locais do sistema de transporte público com a colaboração em tempo real dos usuários, Moovit disponibiliza informações atualizadas de horários e linhas de ônibus. O app também possui serviços de alertas relevantes que podem afetar a viagem dos passageiros. Em Cuiabá, são mais de 90 linhas de ônibus  e mais de 1950 paradas.
 
Atualmente, o Moovit está presente em 55 países e em mais de 600 cidades. No Brasil, o app já é utilizado por mais de 4 milhões de usuários espalhados por cerca de 30 cidades, o que torna o país o principal mercado para o negócio. 
 
“Nós criamos o Moovit para ajudar o usuário a se locomover com mais agilidade e facilidade pela cidade. Todo mundo ganha: passageiros, governo, operadores. O transporte público é um importante pilar da sociedade e nós sentimos que é nosso dever ajudar a torná-lo mais eficaz e possível para todos.”, declarou Nir Erez, CEO de Moovit, através da assessoria.

Serviço
 
Moovit está disponível gratuitamente na Apple iTunes App Store, Google Play App Store ,  Windows Phone App Marketplace e moovitapp.com.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet