Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

ufmt

Armazém Universitário comemora final do mês com o tema "Lendas Urbanas"

Foto: Reprodução / Téo Miranda

Lenda da noiva fantasma

Lenda da noiva fantasma

No clima de halloween, o Armazém Universitário fecha o mês de outubro com o tema “Lendas Urbanas”. Promovido pela Gerência de Projetos Culturais da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), o Armazém será nesta sexta-feira (31), a partir das 18h, no Centro Cultural.

Leia maisThe Broadway Musical Show traz "Frozen" ao Cine Teatro Cuiabá; Saiba mais

“O Armazém Universitário abre seu espaço com a temática “Lendas Urbanas” para promover o não convencional das ruas, mostrando contos, causos e lendas que circundam não só em Cuiabá, mas também em toda parte urbana do Brasil, desenvolvendo assim a proposta de difundir informação cultura e lazer entre acadêmicos, servidores, docente e a população externa”, afirma a gerente de Projetos Culturais, Maria Helena Coradini.

De acordo com a assessoria da UFMT, a programação traz, além da venda de artesanatos, bebidas não alcoólicas, sebo de livros e brechó, participação das bandas Imitáveis e Termossistêmica, do grupo teatral Tibanaré e da Cia de Teatro Inclassificáveis.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3615.8358 ou pela página no Facebook da Gerência de Projetos Culturais: Clique AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet