Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

arte e cultura

Armazém Universitário da UFMT está de lugar novo

Foto: reprodução

Armazém Universitário da UFMT está de lugar novo
O Armazém Universitário está de lugar novo. Nas edições anteriores o evento era realizado em frente ao Centro Cultural da Universidade Federal de Mato Grosso, nesta edição 2015 o local foi alterado para o jardim do Teatro Universitário. A primeira edição do ano acontecerá no próximo dia 08 de maio.

Leia mais:
Gosta de música? Museu Histórico de Mato Grosso realiza feira de discos de vinil

A mudança vem para atender a outros públicos do Campus e valorizar o espaço próximo ao Teatro Universitário. No Armazém Universitário, que é promovido pela Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência da UFMT, o público poderá encontrar produtos de vários segmentos, como feira gastronômica, literária, artesanatos e muita música.

Segundo a organizadora do evento, a Gerente de Projetos Culturais, Maria Helena Coradini, o evento é um espaço de convívio e interação entre a comunidade interna e externa da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

As inscrições para os interessados em comercializar seus produtos nas feiras do Armazém estão abertas e podem ser efetuadas pelo telefone (065) 3615.8372. O atendimento é realizado diariamente, 08h às 11h e das 14h às 17h.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet