Olhar Conceito

Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Notícias / Artes visuais

Artista plástico realiza feira e exposição para poder viajar pelo mundo; Saiba mais

Da Redação - Stéfanie Medeiros

15 Out 2014 - 14:05

Foto: Arquivo Pessoal

Artista plástico realiza feira e exposição para poder viajar pelo mundo; Saiba mais
Viajar para conhecer novas culturas e desenvolver seu cunho artístico é o sonho de muitas pessoas, embora poucas tenham coragem de realizá-lo. Este não é o caso do artista plástico e grafiteiro Jhon Douglas, que realiza nos dia 1 e 2 de novembro uma exposição/feira com o objetivo de vender todos os seus trabalhos produzidos até o momento. Com os recursos, Jhon pretende viajar pelo mundo.

Leia mais: Skate, ilustração e street art: Conheça Jhon Douglas, um dos criadores do Studio Cabron

A feira e exposição serão eventos intimistas, na casa do próprio artista. “Não quero um evento grande, só algo para reunir as pessoas e mostrar meu trabalho. No sábado vai ser mais uma festa, um happy hour, já no domingo algo para quem não pode ir no sábado poder ver e comprar os trabalhos”, explicou John.

As telas que estarão expostas na casa do artista são, em sua maioria, resultado do seu projeto de imersão. Por dez dias, Jhon cortou todo o contato com o mundo externo, focando somente em sua produção e auto-conhecimento. “Esse período não foi para produção em massa, mas para eu refletir e tentar entender o que quero fazer”, esclareceu.

Além das telas, Jhon também irá vender aquarelas, desenhos e todos os outros projetos feitos ao longo do ano. “Quero fazer um limpa, vender tudo mesmo”, disse o artista ao Olhar Conceito. Os trabalhos tem uma característica em comum: O principal de todos eles é o personagem mascarado, figura recorrente na obra de Jhon.

Com isto, ele poderá realizar suas viagens. “Não tenho data para voltar, nem roteiro definido. Não vai ser uma viagem glamourosa. O dinheiro que eu juntar vai ser gasto pintando e conhecendo novas culturas. Este é meu objetivo principal”.

Com o nome de “Calma”, o mantra de Jhon, a feira e exposição começam às 18h, tanto no sábado (01), quanto no domingo (02). Confirme sua presença e saiba mais sobre o evento clicando AQUI.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet