Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Atrações no Ryokan! Feirinha no Goiabeiras! Abraços no Pantanal! Findi chegou, cidade ferve!

Foto: Arquivo Pessoal

Atrações no Ryokan! Feirinha no Goiabeiras! Abraços no Pantanal! Findi chegou, cidade ferve!
Foto do casamento civil de Leticia Prado e Junior, e hoje vai ser o religioso na Mãe dos Homens com festa no Tereza Bouret. Adoro, me amarro sou fã e desejo toda felicidade do mundo, pra sempre. Viva os noivos!

Boa nova, demais: Cerca de 200 meninas do programa Siminina participam na próxima segunda (03.11) de um desfile de moda, na casa de espetáculos Musiva, às 16h. O evento faz parte de uma oficina ministrada pelo produtor de moda Edson Guilherme em parceria com a primeira-dama de Cuiabá, Virginia Mendes.

Durante 15 dias, as garotas receberam aulas de boas maneiras, postura, desfile e maquiagem, que foram realizadas nas unidades do programa. O resultado das aulas poderá ser conferido no desfile.

O projeto foi idealizado pela primeira-dama de Cuiabá, Virginia Mendes. “A ideia surgiu depois que as meninas receberam a visita da Miss Mundo Mato Grosso, Jéssica Fiorenza. Elas ficaram encantadas, pois muitas sonham em ser modelo e ao conhecer de perto uma Miss, elas puderam que isso é possível”. Superparabéns, a todos os envolvidos!


Mato Grosso, bem na fita: O colunista da Veja, Felipe Moura, elogiou a participação do deputado federal por Mato Grosso Nilson Leitão (PSDB) no programa 'Brasil em Debate', da TV Câmara. "Assim como nas urnas, Leitão deu um ‘banho’ em Ferro no programa apresentado por Fabiana Melo, não tendo, para isso, que fazer mais do que dizer a verdade sobre a campanha petista deste ano – a mais sórdida e mentirosa da história do país", disse o colunista.

No Ryokan, a festa começou ontem, com o DJ Lucas Fetter, hoje vai ter música ao vivo com Douglas e Ricardo que tocam pop-rock, e amanhã vai ter DJ Vasco Neves. Adoro empresários criativos, que procuram trazer o melhor pros seus clientes. A comida japonesa de lá é da melhor qualidade, e o ambiente é super agradável, aberto ( com um mega ventilador gigante ) debaixo de coqueiros. Dá pra comer bem e pra gente se divertir horrores. Sou fã. Vamos?



Nasceu pra ser estrela de Hollywood, faz teatro por lá, linda de titia Kyara Jacob. Hoje é halloween, doces, ou travessuras?

Ai ai ai que delícia que amanhã vai ter o projeto "Sabores da Rua" no Goiabeiras, das 12 as 20h na praça central. São comidinhas de feira, eu já vou querer pastel de queijo e milho cozido. Senac e Goiabeiras Shopping, parceria de responsa. Vou lá!

Preparem-se para a boa ação do ano: Se você tem costume de comprar panetones para seus clientes do ano inteiro, para amigos da vida toda, pra desejar feliz natal, compre-os, esse ano, do "Projeto Panetone do Bem", imaginado e executado pelo grupo "Seara Espírita de Luz". Muitas empresas entraram no projeto como Instituto Canopos, Unimed, Comper, Ligraf, e várias outras que terão o nome impresso nas caixas dos penetones. A intenção é vender 10mil panetones, para construirem uma quadra poliesportiva em uma instituição que abrigará o projeto Vôlei Kids para tirar vários adolescentes da ociosidade e, consequentemente, da marginalidade. Projeto perfeito, a gente presenteia o amigo, e ainda ajuda o próximo! Saiba mais: 9981-6675 e 9976-0159) e pelo email panetonedobem2014@gmail.com .

Mais notícia boa: "Neste sábado, também, dia 01, depois de sete anos distribuindo abraços no Parque Mãe Bonifácia, o Pantanal Shopping será o palco da distribuição de muitos abraços dados pelo Instituto Você. Trata-se de ação sem fins lucrativos. Abraços grátis serão ofertados aos clientes, num gesto de carinho e fraternidade que tenta conscientizar as pessoas da importância em abraçar um amigo, um filho, um colega. Nada melhor e mais feliz do que um abraço sincero, não é mesmo? Pensando sobre o assunto, entendemos a importância e o valor dessa ação, realizada pelo Instituto Você." Muito bacana. Eu quero!


Kathia Volpato e Felipe Motta, em viagem pelo Chile, na semana passada, num dos restaurantes mais famosos que servem os caranguejos chilenos. O amor está no ar ... Adoro!

Muitíssimo obrigada aos meus amigos que puderam ir ontem no Coquetel de Inauguração da Limits. Foi bacanérrimo, muito além das minhas expectativas, e no decorrer das colunas, vou colocando fotos de todo mundo, que eu adoro, sou grata, pra sempre. Amigos? Os meus, são os melhores ... Simples assim!

... num dia especial, música especial, um dos meus mantras, hehehe:

Reza
Rita Lee

Deus me proteja da sua inveja
Deus me defenda da sua macumba
Deus me salve da sua praga
Deus me ajude da sua raiva
Deus me imunize do seu veneno
Deus me poupe do seu fim

Deus me acompanhe
Deus me ampare
Deus me levante
Deus me dê força

Deus me perdoe por querer
Que Deus me livre e guarde de você




Boa sexta, bom final de semana amigos-leitores. Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet