Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Bamboa no Reveillon Virada do Samba! Forninhos, ao chão! Cuiabá, ferve! Coluna no ar!

Foto: Divulgação

Superprograma pra virada! Bamboa, espetáculo!

Superprograma pra virada! Bamboa, espetáculo!

Reveillon Virada do Samba vem com tudo esse ano, no melhor lugar dessa cidade pra se fazer festa: O Cenarium Rural. Uma das atrações é o Grupo Bamboa que agrada a todos, com seu molejo e malevolência.

Começou assim: Numa roda de amigos, nasceu o Bamboa Samba Club, grupo que mistura o samba com outros estilos musicais como o rock, o sertanejo universitário, o reggae, o pop, entre outros. O Bamboa Samba Club é formado pelos músicos: Marco Fracaroli (vocal), Luiz Mantovani (guitarra), Markim Pantanal (Cavaco) e Lukas Henrique (baixo). Por lá vai ter mesa, e ingresso individual no Espaço Lounge. Ligue e saiba mais: (65) 9972 -7897. Em tempo: Na produção do evento Lú Mello e Grupo Gazeta. Nem precisa falar mais nada, pois o sucesso é certeza ...

E o dia amanheceu bombando de operações policiais. Eu penso que tem que ser igual pra todos as represálias. Pau que bate em chico, tem que bater em francisco. Bora procurar polícia! Tem mais gente nesse buraco aí pessoal ... Só acho!

Bacanérrima a lembrança de natal da 1a dama Virginia Mendes, adorei! Uma cesta linda de natal, e o que é o mais importante, na minha opinião é o carinho, pois ser parceiro é o que há nessa vida. Congrats!

Amanhã, 19, tem a última noite de sexta de  2014 do Wood´s Bar Cuiabá com o show nacional de Pedro Henrique e Fernando. Convites, mesas, camarotes, liguem la e saibam detalhes com a Rafa: 3023-3300.


Neste Natal surpreenda o seu amigo secreto com presentes The Body Shop®. Produtos especiais, 100% vegetarianos e nunca testados em animais. Venha até uma das lojas Empório Body Store, nos shoppings Pantanal e Goiabeiras, e conheça o Kit de Absinto. Delícia!

Olha gente, acho mesmo que o mundo está acabando. Uma vez por semana pelo menos a gente lê nos noticiários nacionais que crianças foram esquecidas nos carros dos pais, e morrem ali. Fico imaginando o desespero desses anjos até partirem e morro de chorar. Tenho dois filhos - moços - mas que já foram crianças, que já transportei por anos e anos a fio, e não consigo entender como um pai esquece o filho no carro. Não estou julgando, pois além de não ser melhor que ninguém, me solidarizo com a culpa e a dor desses pais, mas meu Deus, como pode? Penso que a vida louca, corrida que temos tido não vale a pena, e a gente precisa desacelerar, fazer menos coisas ao mesmo tempo, concentrarmo-nos mais no que fazemos e fazer uma coisa de cada vez.

... "ando devagar porque já tive pressa, trago um sorriso no rosto porque já chorei demais"; já cantava Almir Satter, e é hoje, um dos meus mantras de vida. Correr menos, viver com mais qualidade! Já!


Presentear com espumante .Nero é de super bom tom. Todo mundo gosta. Produto da vinícola Casa Valduga, tudo de melhor. Fale com a Jaqueline, que ela, inclusive, leva até você: 9918-3773

Eliane Carvalho, a chef do Brie Restô, deixou o lançamento do seu livro "Cozinhando com Poesia" em que Gabriel Chalita assina o texto, para fevereiro de 2015. Enquanto isso, administra o sucesso do almoço e dos jantares, com as reservas bombadas todos os dias. O lugar é super agradável, a comida é maravilhosa e o preço é justo. Perfeição! Reserve: 9234-3443.Ah! Vi por lá ontem: Natasha e Maria Eduarda Slhessarenko, Adriana e Julia Crepaldi, Rosana Caldas, Josi Quinto, Karla Krause, Ana Cristina Vieira com seu baby Mikael, só gente fina, elegante e sincera ...


Tela "A Banda", com a arte e a sensibilidade da artista ... Vamos todos!

Só lembrando que hoje tem a abertura da exposição "O Circo", de Capucine Picicaroli,a partir das 19:30 na Casa do Parque. Vamos curtir cultura, encontrar amigos, e tomar bons drinks, pra fechar esse grande ano de 2014. Gratidão, sempre!


Deixo essa coluna de quinta-feira, fim de ano, todo mundo já querendo férias, com a sabedoria de Martha Medeiros, pensadora atual, que tem o dom de fazer a gente achar que queria ter escrito o que ela escreveu. vem tudo da alma, do coração, dela:

PEDAÇOS DE MIM

Eu sou feito de
Sonhos interrompidos
detalhes despercebidos
amores mal resolvidos

Sou feito de
Choros sem ter razão
pessoas no coração
atos por impulsão

Sinto falta de
Lugares que não conheci
experiências que não vivi
momentos que já esqueci

Eu sou
Amor e carinho constante
distraída até o bastante
não paro por instante


Tive noites mal dormidas
perdi pessoas muito queridas
cumpri coisas não-prometidas

Muitas vezes eu
Desisti sem mesmo tentar
pensei em fugir,para não enfrentar
sorri para não chorar

Eu sinto pelas
Coisas que não mudei
amizades que não cultivei
aqueles que eu julguei
coisas que eu falei

Tenho saudade
De pessoas que fui conhecendo
lembranças que fui esquecendo
amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo.
Martha Medeiros

... é, eu também! boa quinta amigos-leitores. Um beijo!

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet