Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Música

nesta sexta

Banda Orpheus faz noite temática com músicas das décadas de 80 e 90

Foto: Divulgação

Banda Orpheus faz noite temática com músicas das décadas de 80 e 90
Para aqueles que sentem saudades dos hits dos anos 80 e 90, a banda Orpheus faz uma apresentação especial nesta sexta-feira. O show será pautado nos maiores clássicos do rock nacional. Além de muita música, o show vem com uma proposta diferenciada, pois o espaço vai receber decoração da época e cenário audiovisual.

Leia mais:
"Rock Solidário" repassará dinheiro da bilheteria para instituição de caridade; Saiba mais

De acordo com a assessoria, a proposta da banda é fazer uma apresentação que vá além do simples ato da banda subir ao palco, tocar todas as músicas e acabar o show. Por isso, a Orpheus prepara um cenário com vinis, CDs, pôsteres antigos, fitas K7s, que levará o público a uma viagem no tempo, mais precisamente de volta a era de ouro do rock nacional – os anos 80.

Outro destaque será o cenário audiovisual, que exibirá imagens dos grupos da época ao mesmo tempo em que acontece o show. Durante a apresentação também será contado, de maneira lúdica, um pouco da história dessas bandas que revolucionaram o rock  brasileiro. A lista de músicas vem recheada de grandes nomes como Paralamas do Sucesso, Nação Zumbi, Legião Urbana, o Rappa e o Nirvana.

Sobre a Orpheus

A banda Orpheus é um power trio de rock. O som do grupo é autoral e traz um misto de melodias que vão das mais leves às mais pesadas. As letras falam sobre o amor, da situação social do país e do cotidiano urbano.

O grupo, que surgiu em Várzea Grande, é muito influenciado pelo rock nacional dos anos 80. Por isso, além das autorais, traz no repertório uma infinidade de músicas de bandas da época, principalmente Legião Urbana, Paralamas e Nenhum de Nós.

A banda se apresenta constantemente nas casas de shows de Cuiabá, Várzea Grande e também no interior do Estado de Mato Grosso e já ganhou prêmios como o de “Melhor Interpretação da Música Inédita”, no Festival da Canção de Tangará da Serra (Tanfest – 2012). 

A Opheus é Alan Diniz (bateria e vocais), Jair Ramos “Miau” (guitarra solo, teclados e vocais) e Marcio Camilo (voz e contrabaixo). 

Serviço

O que: Especial Anos 80/90


Quando: Sexta-feira (27 de fevereiro), a partir das 21h

Onde: Cavernas Bar
Endereço: Rua Barão de Melgaço, centro de Cuiabá, próximo ao sindicato dos Bancários


Entrada: R$ 10 ( as primeiras 60 mulheres não pagam)
Telefones para contato: 8413-2344
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet