Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Música

rock

Banda RPM agita público do Fifa Fan Fest em Cuiabá nesta segunda-feira

Foto: Olhar Direto

Banda RPM agita público do Fifa Fan Fest em Cuiabá nesta segunda-feira
O décimo segundo dia do Fifa Fan Fest tem como show principal a banda nacional RPM, que promete agitar os torcedores depois do jogo entre Brasil e Camarões, nesta segunda-feira (23), no espaço do Parque de Exposições da Acrimat, que fica a 2,5 km da Arena Pantanal.

Leia mais
Arena Cultural terá edições todos os anos e é destaque na mídia nacional
Entre internet e tecnologia, circo tem boa média de público em MT, sobrevive e continua a alegrar crianças

"Olhar 43", "A Cruz e A Espada" são canções que consagraram o grupo de roqueiros que surgiu na década de 80. A banda foi uma das mais populares do país entre 1984 a 1987. Entre idas e voltas do grupo e saídas de integrantes o grupo chegou a vender mais de R$ 5 milhões de discos em sua carreira.


Foto- Divulgação

O show desta tarde poderia resgatará da memória dos fãs a época de ouro do rock nacional com a presença do vocalista Paulo Ricardo, o guitarrista Fernando Deluqui, nos teclados Luiz Schiavon e Paulo P.A. Pagni na bateria. Além da atração principal, o público da Fan Fest também curtirá o sim do Dj. Elton Cotrin, Caçulas do pandeiro e a banda Struass.

A FIFA Fan Fest funcionará, diariamente, das 11h às 20h. O espaço de 40 mil m² possui capacidade para receber 56 mil pessoas todos os dias. Um estacionamento para até dois mil veículos também estará disponível aos torcedores.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet