Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Música

alligators motoclube

Banda de blues formada em motoclube vai se apresentar mensalmente, começando nesta quinta

Foto: Reprodução

Banda de blues formada em motoclube vai se apresentar mensalmente, começando nesta quinta
Dois anos depois de começarem a tocar, a banda Alligators Blue Band decidiu fixar as apresentações e uma vez por mês, começando nesta quinta (26), vão se apresentar na sede do Alligators Motoclube, em Cuiabá.

Leia mais:
Orquestra de Mato Grosso estreia no Teatro Zulmira Canavarros com Hamilton de Holanda
Inscrições estão abertas para o Grito Rock Sinop 2015; Participe!

Formada por associados do motoclube, a banda sempre tocou nos eventos de confraternização e escudamento (quando um participante é elevado a outra categoria na associação), sempre às quintas-feiras. “Quinta sempre foi um dia em que recebíamos amigos e outras pessoas de fora do motoclube. Agora, uma quinta-feira por mês haverá o show”, afirma Luiz Bizuela, baterista da banda.

Segundo Luiz, desde sua formação a banda teve duas mudanças de músicos e ele se mudou para Brasília. Agora, de volta a Cuiabá, a ideia é que a banda ganhe mais força. Além dele, a banda é formada por Bruno Barbedo no vocal, Fábio Galvão no baixo, e Gustavo Farias na guitarra.

As músicas apresentadas são clássicos do blues, como B.B. King, Albert King, Buddy Guy e outros. “Nós também tocamos rock’n’roll, bandas como The Doors... tudo o que o pessoal do motoclube gosta”, explica o baterista.

Nesta quinta (26) o evento começa às 20h, com caldo e tira gosto gratuitos. Além disso, no bar haverá cerveja, água e refrigerante à venda. Depois da apresentação do Alligators haverá também show do ‘Teoria das cordas’. O motoclube fica na Rua Mutum, número 100, no bairro Grande Terceiro, atrás da Igreja Católica.

Serviço

Alligators Blue Band
Quinta (26) às 20h
Local: Rua Mutum, 100 (Atrás da Igreja Católica) – Grande Terceiro
Gratuito

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet