Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Bar do Jarbas fez 2 anos! Dica de hotel novo, na Chapada ! Loja 1+1, na quinta! Empório Body Store no Dia das Mães! Coluna bacana, no ar!

Foto: Reprodução

Bar do Jarbas fez 2 anos! Dica de hotel novo, na Chapada ! Loja 1+1, na quinta! Empório Body Store no Dia das Mães! Coluna bacana, no ar!
Em dia de festa de 2 anos, os responsáveis pelo bar mais descolado e simpático dessa cidade, O Bar do Jarbas, Ana Paula, e o próprio, Jarbas Nascimento, felizes da vida ... Tim-tim!

E foi lindo o Chapada Music Festival. Fui no sábado, que era dia de rock, bebê! As bandas Diholéx e Strauss honraram o talento do nosso estado, abrindo com muita categoria a noite, pra entrada dos Detonautas, com o super tudo Tico Santa Cruz no vocal. Ele dá show sempre, cantou de tudo com perfeição, e levou a galera à loucura. Por aqui, resta agradecer ao meu amigo corajoso Palmiro Pimenta, o Palms, que com Rodrigo Spinelli fizeram magnificamente o Chapada Music Festival. Fica ainda, a minha torcida para que no ano que vem, tenha de novo. Eu adorei, e super me amarrei, quem não foi, perdeu!

Falando ainda em Chapada, tive uma grata surpresa ao descobrir a Pousada Vento Sul. Fica depois do trevo da estrada que vai ao mirante, bem perto de tudo. São 8 quartos novinhos, com cama box, ar split, tv de plasma, banheiro todo novo e moderno, lençóis e toalhas, novos, e o melhor de tudo, fica com os proprietários Kenia e Fernando, que são super queridos. E o melhor de tudo, ainda, é que eles aceitam animais de pequeno porte, e na próxima vez, vou voltar com meu caçula spitz alemão, Theodoro. A vida é linda, e vai sempre surpreendendo, a gente. Tks God!



Tudo pronto pro coquetel de inauguração da loja 1+1 no Shopping Goiabeiras. A loja já está aberta, e vendendo super bem, porque tudo por lá é lindo, e de absoluto bom gosto. Vai ter docinhos do Magrello e champa pros papais e mamães e você, é meu convidado especial. Vamos? Na quinta, dia 24 das 18 as 21h, no térreo.



E o presente do dia das mães, já pensou? A dica é a loja Empório Body Store, que tem lojas no Goiabeiras e no Pantanal, na nossa cidade. É um presente sofisticado e o preço é super justo. Dá gosto de comprar, e mais gosto ainda de ganhar. Sou suspeita, eu sei, pois realmente adoro. Meu presente já escolhi, quero o
o Kit Honey para o Dia das Mães, com o Shower Hidratante e o Creme Corporal Hidratante, preparados à base de extrato de mel ( na foto ) . O máximo!



No sábado, 19, nasceu a princesa Maria Clara, desde sempre amada pelos papais Maria Fernanda e Eduardo Amaral e pelo maninho Gabriel. Ela chegou com toda a pompa e circunstância que uma princesa merece, e o esmero e talento da mamãe Nananda se fizeram presentes nas muitas lembrancinhas que foram entregues a todos os amigos que foram até à maternidade visitá-la. Confiram na foto, quanta coisa linda. Família que eu adoro! Seja bem vinda, Maria Clara!

Sempre considerei Ziad Fares, muito além de um amigo querido. Devia ser intuição, que um dia ele seria da minha família, e desde domingo passado, o é, quando batizou meu sobrinho Enrico Hallage Bianchini. A festa foi em Curitiba, onde mora a família da minha cunhada, mas a felicidade, estava aqui, também, conosco, que ficamos, mas vibramos para que tudo fosse lindo, como foi. Feliz demais. Viva Enrico! Viva Ziad, o padrinho do Enrico! Vida linda ...

Minha amiga Nanda Mallet, arrasou nessa páscoa com os ovos de páscoa recheados da sua Nhá Froza. Ganhei um de mousse de maracujá que adorei, e super indico para as festas de família e para tudo que se referir a doces de qualidade. Nhá Froza Chocolateria e Cia, um espetáculo! Experimentem: 3052 2656 .

Objetivo de vida: Há gente que, em vez de destruir, constrói; em lugar de invejar, presenteia; em vez de envenenar, embeleza; em lugar de dilacerar, reúne e agrega.
(Lya Luft)


Boa terça, boa semana, amigos-leitores. Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet