Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

'Battlefield Hardline' terá fase aberta de testes entre 3 e 8 de fevereiro

 Fãs poderão experimentar modo multiplayer online antes do lançamento.
Game de tiro chega às lojas em 17 de março nos Estados Unido

O game de tiro em primeira pessoa "Battlefield Hardline" terá uma fase aberta de testes entre 3 e 8 de fevereiro, anunciou a produtora Electronic Arts. Durante o período de "beta", os jogadores poderão experimentar o modo multiplayer online do jogo antes do lançamento, em 17 de março. 

"Nós queremos que eles joguem sem parar o 'beta' na próxima semana e confiamos que, com seus comentários, poderemos refinar o game ainda mais até o lançamento", diz em nota Steve Papoutsis, gerente geral da Visceral Games, a desenvolvedora do jogo.

A fase de testes de "Battlefield Hardline" trará três mapas ("Downtown", "Dust Bowl" e "Bank Job") e diferentes modos de jogo. Em "Hotwire", os policiais tentam impedir os criminosos de roubar uma lista de carros. Já "Conquest" é praticamente o modo padrão visto em outros games da série "Battlefield", com as equipes lutando para dominar alguns pontos do mapa. "Heist", por fim, cria missões com objetivos diferentes para cada time.

O "beta" de "Battlefield Hardline" estará disponível no PC e também para os videogames PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PS3.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet