Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Moda

sábado e domingo

Bazar 349 traz roupas de grife com até 60% de desconto e chá da tarde cuiabano

Foto: Divulgação/ Christian Dior

A marca Dior é uma das grifes que marcam presença no Bazar 349

A marca Dior é uma das grifes que marcam presença no Bazar 349

Para aqueles que gostam de roupas de qualidade a um bom preço, acontece neste sábado (11) e domingo (12) o Bazar 349. Com o objetivo de vender roupas novas e semi-novas de grandes marcas, o evento será, ao mesmo tempo, uma confraternização ao modelo cuiabano: Um chá da tarde.

Leia mais:
Gregory monta mini SPA na recepção para apresentar coleção outono/inverno

O Bazar 349 será no Bolo de Arroz e Companhia, das 12h às 20h. “Lá, a pessoa vai encontrar um pouco de tudo. Roupas, bolsas, sapatos, acessórios. Tem peças que são de pessoas que decidiram colocar o objeto à venda, mas alguns produtos são das próprias lojas”, explicou a organizadora do evento, Aline Mendonça.

De acordo com ela, uma das vantagens de comprar as roupas de grife neste bazar são os preços. Várias marcas estão oferecendo até 70% de desconto. A Loft Home, por exemplo, estará com todos os produtos a R$ 69,90. Outras marcas presentes no evento são: Ralph Lauren, Reinaldo Lourenço, CG Store, Prada, Persol, Gloria Coelho, John John, Thelure, Christian Dior, 7 for all mankind, Dolce e Gabbana, Carla Gomes, Voluttá semi jóias, Animale e Zara.

Aline Mendonça formou-se em administração pela ESPM. Depois da formatura, voltou à Cuiabá para trabalhar na área. Algum tempo depois, viu que o que gostava mesmo era de mexer com moda. “A princípio, como tenho muitos vestidos de festas, comecei alugando estas roupas para as pessoas. Então decidi fazer este Bazar”, explicou ao Olhar Conceito.

Quando teve uma ideia, Aline pretendia trazer apenas roupas semi-novas e novas de suas amigas e parceiras. A notícia, no entanto, espalhou-se e algumas lojas interessaram-se em participar do evento. “Então as pessoas podem esperar encontrar de tudo mesmo”, ressaltou Mendonça.

O nome do Bazar é uma homenagem ao seu apartamento, de número 349. “Foi lá que tive as minhas primeiras ideias, onde este evento começou a ganhar forma e virar realidade, então decidi homenagear o local”, explicou. Aline ainda disse que, depois desta primeira experiência, pretende organizar novas empreitadas no mundo da moda.

Serviço

Bazar 349 com chá da tarde
Data: Sábado (11) e domingo (12)
Horário: Das 12h às 20h
Local: Bolo de Arroz e Companhia
Endereço: Avenida São Sebastião, número 2.453, Bairro Popular
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet