Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

casamentos

Bazar das Noivas Brookfield chega à sua terceira edição e acontece nesta terça e quarta-feira

Foto: Reprodução/ Ilustração

Bazar das Noivas Brookfield chega à sua terceira edição e acontece nesta terça e quarta-feira
Como maio é o mês das noivas, em abril os eventos de organização e preparação das festas já começam. Um deles é o 3° Bazar das Noivas, que acontece nos dias 28 e 29 de abril, no Brookfield Center, estande da Brookfield Incorporações em Cuiabá.

Leia mais:
Evento "Wedding Day" reúne em Cuiabá 40 expositores e oito palestrantes regionais e nacionais

De acordo com a assessoria, o evento traz marcas conceituadas no seguimento, além dos melhores preços e promoções. Estilistas, cerimonialistas, fotógrafos, músicos, entre outros profissionais estarão reunidos para levar às noivas todas as novidades e tendências do mercado.
 
É o caso da Lauda Hair Stylist, que para o evento a empresa preparou um preço diferenciado para as noivas que fecharem pacotes para o grande dia. Especializados em beleza, spa e estética, o salão oferecerá descontos de até 20%.

Outro estande que irá oferecer ótimos preços é a Dy Dorileu, que leva ao evento opções de modelos exclusivos para a locação ou venda de acessórios como tiaras e complementos para as noivas. Clientes que fecharem locações no evento ganharão 20% de desconto, isso em qualquer peça.
 
Já no estande da empresa Felicità, decoração e bom gosto estarão reunidos em um só espaço. Com móveis, mesas e artigos de casamento, a empresa também irá oferecer voucher para as noivas com 25% de desconto. E como o objetivo de todo casal é adquirir sua casa própria, a Brookfield Incorporações, parceira do evento, também prepara uma surpresa para os visitantes do 3° Bazar das Noivas.
 
Serviço

A terceira edição do Bazar das Noivas acontece das 18h às 22h, nos dias 28 e 29 de abril, e a entrada é gratuita. O Brookfield Center está localizado na Av. A, esquina com a Av. Juliano da Costa Marques, Cuiabá (MT).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet