Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

por três dias

Bem Casado 2015 reúne 60 expositores especializados em festas e eventos a partir desta terça-feira

Foto: Divulgação

O estilista Levi Parma é um dos destaques do Bem Casado 2015

O estilista Levi Parma é um dos destaques do Bem Casado 2015

O mês de maio, com seus vários casamentos e preparativos que este tipo de festa requer, já está quase chegando. Com as noivas em mente, o evento “Bem Casado 2015” acontece nesta terça (03), quarta (04) e quinta-feira (05), no Centro de Eventos do Pantanal, a partir das 17h.

Leia mais:
Chá de Lingerie é a nova febre entre as noivas: Conheça empresa que auxilia o evento

Segundo a Associação dos Profissionais, Serviços para Casamento e Eventos Sociais (Abrafesta), os produtos e serviços no segmento de eventos de grande porte movimentam mais de R$ 15 bilhões por ano no Brasil. O objetivo do “Bem Casado”, com isto, é reunir em um único lugar os melhores profissionais da área, facilitando o acesso de quem irá organizar uma festa.

Em sua 11° edição, o “Bem Casado” tem expectativa de receber mais de cinco mil visitantes durante durante os três dias de feira. De acordo com a assessoria, um dos destaques da programação é o estilista nacional Levi Parma, que abre o evento com desfile de modelos para noivas, madrinhas e debutantes.

Parma é acostumado a assinar vestidos para celebridades como a cantora Gretchen e tem forte atuação no mercado de Goiânia, onde assina peças exclusivas para a Marie Blanc. Seu ateliê se destaca pela linha clean de seus vestidos de noiva e de festa, com foco em modelos exclusivos na seda pura e renda francesa.
 
Já segundo dia, o desfile das marcas da Hobi Club e Maison Sposare é voltado para madrinhas e padrinhos. Esta última também é a responsável pelo encerramento da feira. Outro destaque da programação é a palestra “Etiqueta para Casamento”, ministrada por Geiza Rodas, sócia do restaurante Seu Majó, bistrô ítalo-brasileiro sediado em Cuiabá, do chef Hugo Rodas, que teve passagens pelo Mahalo e Epice (SP).  A conversa será direcionada para as futuras noivas e seus convidados e promete ser o diferencial com dicas sobre a organização do evento.
 
Representantes dos setores de iluminação, música, buffets,  arquitetura de interiores, gastronomia, locadoras e de espaço para festas completam o cenário da feira, que reunirá 60 expositores.

Organização

Pelo segundo ano, a feira é organizada pela ZF Xperience, agência de eventos do grupo ZF Comunicação, premiada em 2014 pelo Top Of Mind e que traz no currículo grandes inaugurações como a da Audi Center Cuiabá e a da Harley Daivdson, além da feira Parecis SuperAgro, que este ano promete movimentar mais de R$ 175 milhões em negócios.

Entrada solidária
 

A entrada é solidária e recolherá latas de leite em pó e pacotes de fralda. Os produtos serão direcionados às instituições de amparo às crianças. Na edição anterior, a feira arrecadou mais de 5 mil itens entre fraldas e leite em pó.
 
Programação completa
 
03/03 – Primeiro Dia.
 
Apresentação Musical  - Sinfonia Celeste
Desfile de Noivas, Madrinhas e Debutantes - Levi Parma
 
04/03 – Segundo Dia.
 
Apresentação Musical – SD Assessoria Musical
Palestra “Etiqueta Para o Casamento” – Geiza Rodas
Desfile Padrinhos e Madrinhas – Maison Sposare e Hobi Club
 
05/03 – Terceiro Dia.
 
Apresentação Musical – Cia Sinfônica
Desfile de Noivas – Maison Sposare
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet