Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

hambúrguer de picanha

Black Burguer: Nova hamburgueria gourmet faz sucesso em Cuiabá com sistema de delivey

Foto: Stéfanie Medeiros/ Olhar Conceito

Black Burguer: Nova hamburgueria gourmet faz sucesso em Cuiabá com sistema de delivey
Com hambúrguer de picanha generoso, molho especial e ingredientes diferentes a cada dia, o Black Burguer está fazendo sucesso nas redes sociais. O empreendimento cuiabano começou há 2 meses, mas é uma das novas sensações da cidade: Com um prato diferente a cada dia, o Black Burguer trabalha apenas com o delivery de hambúrgueres gourmet.

Leia mais: 
Já tem data marcada: Habañero Hamburgueria reabre as portas no dia 12 de dezembro

“Eu faço um tipo de hambúrguer por dia e as pessoas ligam para encomendar a quantidade que desejam. Nós também fazemos uma quantidade limitada de hambúrgueres para sempre prezar pela qualidade”, disse o idealizador e gourmet do Black Burguer, Luis Felipe Matos.

De acordo com ele, ainda não há planos de ir para uma sede receber as pessoas. O gourmet do Black Burguer acredita que a produção em grande escala, apesar dos benefícios em vários aspectos, faz com que hambúrguer perca parte da qualidade. “Nossa meta é sempre prezar pela qualidade”, explicou.



O preço fixo dos hambúrgueres é de R$ 30 todos os dias. Felipe afirmou que este preço é com base nos ingredientes fixos: Hambúrguer de picanha, o pão e o molho especial. “Todos os dias tem estes três elementos, mas sempre com algo a mais. Variamos os queijos, as saladas e etc. Nunca vai ser a mesma coisa no cardápio semanal do Black Burguer”.

Além disto, Felipe ressalta que é tudo feito por ele mesmo. O hambúrguer de picanha, por exemplo, é moído e montado com o maior cuidado, sempre prezando pela qualidade do produto final.

A ideia de fazer uma empreendimento somente com o delivery surgiu do próprio gourmet do Black Burguer. “Eu sempre quis trabalhar no setor da alimentação. Depois de pensar um pouco, montamos o Black Burguer. Não tenho a intenção de procurar uma sede por enquanto porque que lugar melhor que a nossa própria casa para comer?”, finaliza Felipe.



Contato

Se você quer experimentar o novo hambúrguer gourmet de Cuiabá, basta ligar no (65) 8120-1149. Como a quantidade de hambúrgueres produzidos por dia são limitados, é bom fazer seu pedido cedo. As encomendas começam a partir das 19h30.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet