Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

corre!

Black night acontece hoje a partir das 21h com até 80% de desconto em sites

Foto: Reprodução

Black night acontece hoje a partir das 21h com até 80% de desconto em sites
A tão conhecida “Black Friday” ganha versão nacional. Acontece na noite desta terça (29), a partir das 21h, a “Black Night” em diversos sites de e-commerce do Brasil. Esta já é a segunda edição do evento, em que os produtos podem chegar a até 80% de desconto.

Leia mais: O "Castelo Rá-Tim-Bum" está de portas abertas até outubro! Vale a pena conferir

A Black Friday dos Estados Unidos, que inspirou a versão brasileira, acontece um dia após o “Thanksgiving”, ou “Dia de Ação de Graças”, que nos EUA acontece na 4ª quinta feira de novembro. Na “Black Friday” as lojas costumam abrir mais cedo e dar promoções para iniciar a estação das compras, ou seja, a época em que as lojas mais faturam: festas de final de ano.


WalMart, nos Estados Unidos, em dia de Black Friday 

A Black Friday tem sido o dia de compras mais conturbado nos Estados Unidos desde 2005, e em alguns estados a data chega a ser considerada feriado, em que escolas e pessoas que não trabalham no comércio tem o dia livre para as compras.

A Black Night brasileira acontece a partir das 21h e terá nove horas de duração. Os sites participantes são: Americanas, Submarino, Shoptime, Sou Barato, Busca Pé, Empório da Cerveja, Motorola, Dotz, Americanas Viagens e Submarino Viagens.

Na edição de 2013, muitos clientes tiveram dificuldades para acessar os sites, e houve também reclamações de que as lojas aumentaram os preços nas semanas anteriores ao desconto. No entanto, vale a pena conferir!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet