Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Música

Sábado

Bloco do Eu Sozinho despede-se da formação original com show no Clube de Esquina

Foto: Arquivo Pessoal

Bloco do Eu Sozinho despede-se da formação original com show no Clube de Esquina
Com um ano de história, a banda “Bloco do Eu Sozinho” fará neste sábado (01) o último show com sua formação original. A apresentação acontecerá no Clube de Esquina, às 10h. O ingresso da noite será de R$10.

Leia mais: André D'Lucca homenageia Liu Arruda com peça “Foi um Liu que passou em nossas vidas”

A banda surgiu como um tributo aos Los Hermanos, sendo que o repertório passa por todas as fases musicais do grupo homenageado. Chamada carinhosamente apenas de “Bloco”, o diferencial dos meninos é acrescentar sintetizadores que simulam instrumentos de sopro. “Dá outra cara para a música, é uma coisa que o público tem elogiado bastante”, disse o vocalista, Matheus Albergoni.

O grupo é composto por Albergoni no vocal, Breno Rocha no baixo, Bruno Lacerda e Gustavo Zazu na guitarra, Vinícius Baom na bateria e William Kanashiro na guitarra e sintetizador. O show deste sábado (01) não é qualquer apresentação, mas uma despedida de dois membros da banda: Matheus Albergoni e Zazu irão viajar por alguns meses.

Neste meio tempo, a Bloco do Eu Sozinho irá ter outros dois integrantes para fazer alguns shows a partir de 2015. Na nova fase, o Bloco deixará de ser um tributo exclusivo aos Los Hermanos e acrescentará no repertório outros artistas. “Eu espero que o público que acompanhou a nossa trajetória possa ir neste show, participe cantando como sempre e que a noite seja memorável”, disse Albergoni.

A história do Bloco do Eu Sozinho começou quando o Bruno, Breno e o ex-baterista Odair Sigarini queriam montar uma banda, mas ainda não tinham um vocalista. Por conta disto, procuraram em uma rede social de formação de bandas e escontraram Albergoni. Matheus, por sua vez, chamou William para completar a formação.

Aos poucos, integrantes saíram e entraram até chegar à formação atual. “O legal foi que nós conseguimos formar um público mesmo tocando em vários lugares. Em cada show, vemos rostos familiares. Até fizemos amigos nessa trajetória da banda”, explicou Albergoni. “Esse foi o projeto de banda mais rico do qual já participei”, completou o vocalista.

A escolha do Clube de Esquina não é mera coincidência. Foi neste local onde a banda fez seu primeiro show. “Lá é onde rola a energia mais positiva tanto para a banda, quanto para o público. É onde a gente toca com total conforto, pois sabemos que estamos no meio do nosso público, de pessoas que foram lá para nos prestigiar”, finalizou Albergoni.

A banda também está sorteando dois pares de ingresso para o show. Para participar, clique AQUI e siga as instruções.

Serviço

Show de despedida do “Bloco do Eu Sozinho”
Data: Sábado (01)
Horário: 10h
Ingresso: R$10
Local: Clube de Esquina
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet