Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Nova Mutum

'Bonde do Feijão' começa neste final de semana para divulgar a Feijoada de Inverno no interior

Foto: Reprodução

'Bonde do Feijão' começa neste final de semana para divulgar a Feijoada de Inverno no interior
A primeira caravana do Bonde do Feijão começa nesse final de semana com o objetivo de divulgar a Feijoada de Inverno 2015. Percorrendo diversas cidades de norte a sul do estado de Mato Grosso, o bonde já é uma atividade tradicional do evento. Neste sábado (30), ele passa por Nova Mutum.

Leia mais:
Camarote da 22ª Feijoada de Inverno terá atrações exclusivas e visão privilegiada do palco

Fernando Baracat, organizador da Feijoada 2015, afirma que a proposta é levar o clima do evento para as cidades do interior: “Faremos uma divulgação nesses municípios, uma vez que o evento reúne pessoas de todo estado. É uma festa intermunicipal”, ressaltou.

Em 2015, a Feijoada será a maior já realizada, num misto de cultura, lazer e gastronomia. São 10 mil m² de área urbanizada, com o salão principal e alameda de serviços.

As atrações artísticas deste ano serão o cantor Durval Lélis, do Asa de Águia, e a dupla sertaneja Matheus e Kauan, além do DJ Fábio Serra e músicos regionais.

Cerca de 70% do camarote Jimi Jim foi vendido no primeiro lote, batendo recorde dos anos anteriores. O camarote que está previsto para 1,5 mil pessoas e terá diversas atrações exclusivas.

O segundo lote de ingressos está à venda online através do site IngressosMT e também na Casa de Festas. “Também temos diversos promoters vendendo os ingressos em Cuiabá e interior no estado”, informou Fernando Baracat, realizador da Feijoada de Inverno.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet