Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Casamentos

Brookfield realiza 2° Bazar das Noivas em sede de Cuiabá; Saiba mais

Foto: Reprodução/ Vogue

Brookfield realiza 2° Bazar das Noivas em sede de Cuiabá; Saiba mais
Como um dos setores de eventos que mais fervilham em Cuiabá é o de casamentos, o Brookfield Center, stand da Brookfield Incorporações em Cuiabá (MT), recebe entre os dias 14 e 15 de outubro o 2° Bazar das Noivas. O evento pretende reunir os melhores profissionais do segmento, como estilistas, cerimonialistas, fotógrafos, músicos, entre outros.

Leia mais: 100% Inesquecível: Veja fotos dos stands e confira dicas de como planejar seu evento
 

É o caso da empresa Ventura, especializada em filmes de casamento. Com 20 anos de experiência em vídeos, a empresa recebeu em 2013 um dos troféus mais conceituados de Cuiabá, o do Prêmio Badalados, na categoria vídeo de casamento. Já a empresa 4 Seasons, ideal para quem está em dúvida sobre a música ou qual banda tocar no grande dia, traz diversas opções para a escolha da trilha sonora. Piano, clarins, guitarra, baterias, entre outros instrumentos fazem parte do portfólio da empresa.
 
A Dy Dorileu, que oferece opções de modelos exclusivos para a locação ou venda de acessórios, como tiaras e joias para as noivas, além de peças especiais, também irá realizar um sorteio e oferecer um bônus de 50% na locação da tiara. A CVC Viagens também estará entre as empresas presentes no evento e apresenta aos noivos diversas opções de roteiros para a lua de mel.
 
De acordo com a assessoria, a Brookfield Incorporações, parceira do evento, oferece aos visitantes a oportunidade de ganhar um projeto assinado pela arquiteta Sônia Nasrala, na compra de uma unidade do empreendimento Wish, localizado em um dos melhores bairros da cidade.

Serviço
 
A segunda edição do Bazar das Noivas acontece das 18h às 22h, nos dias 14 e 15 de outubro, e a entrada é gratuita. O Brookfield Center está localizado na Av. A, esquina com a Av. Juliano da Costa Marques, Cuiabá (MT). 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet