Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

Bumbum de Paolla Oliveira chega a Trending Topics e viraliza na web

 Bumbum de Paolla Oliveira chega a Trending Topics e viraliza na web

Atriz está nos Trending Topics do Twitter desde a noite de segunda-feira.
Até a tarde desta quinta-feira (29), internautas ainda falavam sobre assunto.

A atriz Paolla Oliveira está no Trending Topics do Twitter desde a noite de segunda-feira (26) após aparecer em uma cena com uma calcinha fio dental na minissérie "Felizes para Sempre". O bumbum da personagem Denise continuava entre os tópicos mais comentados do momento na rede social até as 17h desta quinta-feira (29). Inspirados, internautas postaram comentários na web.

"Felizes para sempre?", que estreou na TV Globo na segunda-feira (26), retrata os dilemas da vida de cinco casais. Escrita por Euclydes Marinho e dirigida por Fernando Meirelles, a minissérie foi gravada em Brasília e em São Paulo. "Na verdade eles não vivem de aparência, mas todos estão vivendo alguma crise em seus casamentos. Acho que o que atrai o público é justamente a identificação com estas crises que existem mesmo quando se ama o parceiro ou parceira", disse Meirelles ao G1.

“A Denise é casada com uma mulher, a Daniela, que é a personagem da Martha Nowill. Faz faculdade de dia, faculdade de moda, super ok. Ela não é a garota de programa ou a prostituta, como falam, estereotipada, sabe, ela tem uma vida normal.

E acaba se envolvendo com o casal do Enrique Diaz com a Maria Fernanda Cândido, que chamam a Denise para melhorar o casamento, para apimentar. Digamos que ela piora um pouco...”, contou Paolla Oliveira, em entrevista exibida pelo Fantástico.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet