Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

sucesso!

Burguer Night do Casa 7 Gastronomia agora é de quinta a domingo

Foto: Reprodução / Thiago Suíço

Burguer Night do Casa 7 Gastronomia agora é de quinta a domingo
Depois de muitos pedidos do público, o Casa 7 gastronomia estendeu a noite especial de hambúrgueres, que acontecia apenas às quintas e sextas, para quatro dias da semana: de quinta a domingo. Os novos horários já acontecem a partir desta quinta (21).

Leia mais:
Com almoço executivo, Casa 7 promete ser opção rápida e gourmet para região do Jardim Petrópolis
Casa 7 promete levar mais sabor para Cuiabá com "noite bistrô"

Localizado no Jardim Petrópolis, o restaurante Casa 7 foi inaugurado no começo de 2015 e desde o início segue inovando. No mês de abril, por exemplo, os proprietários Petrus Garcia e Manuela Santana lançaram uma noite de bistrô, com pratos mais elaborados no cardápio.

A aceitação da ‘burguer night’, no entanto, foi tanta, que eles começaram a se dedicar somente aos hambúrgueres à noite.
No cardápio estão o tradicional Cheeseburguer, o ‘Cheddar’, que leva pão australiano, hambúrguer bovino, cheddar e cebola caramelizada, além do ‘Brie com pimenta’ e mais opções. O menu também tem fritas, bebidas e sobremesas.

Os preços vão de R$18 a R$24 e não é necessário fazer reservas, mas o número de hambúrgueres é limitado por noite. O Casa 7 gastronomia fica na Rua Sá Porto, Q. 11, Casa 7, no bairro Jardim Petrópolis em Cuiabá. Informações: (65) 9972-7630.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet