Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Artes visuais

amor por Cuiabá

#CBA7: Confira galeria de fotos da última missão e saiba o que fotografar nesta semana

Foto: Reprodução

#CBA7: Confira galeria de fotos da última missão e saiba o que fotografar nesta semana
Uma semana após o lançamento da primeira missão do #CBA7, campanha da prefeitura que incentiva as pessoas a tirarem fotos de Cuiabá e postarem na mídia social Instagram, os resultados foram ótimos.

Leia mais: Prefeitura lança primeira missão do CBA7: Fotografar o pôr do sol cuiabano

De todas as fotos inscritas, cinquenta e três estão válidas e reconhecidas pela Prefeitura. Isso porque algumas pessoas não seguiram as regras do regulamento, como postar fotos tiradas durante a semana da missão, não ter o instagram bloqueado e seguir o perfil da Prefeitura de Cuiabá. Além disso, a foto deve conter a hashtag “#CBA7” para participar da campanha.

As fotos participantes mostraram o céu laranja-avermelhado da capital mato-grossense, espetáculo que acontece quase todos os dias no final da tarde. A variedade de enquadramentos e composição mostra a criatividade do povo cuiabano. Confira as fotos na galeria.

Próxima missão

Nesta semana a missão escolhida pela Prefeitura é “Perspectiva”. Segundo os organizadores, a escolha foi feita porque “a perspectiva é a chance de vermos com novos olhares lugares que já conhecemos, já que a intenção da ação é explorar a cidade”.

Quem quiser participar deve tirar fotos de hoje (19) até a próxima quinta-feira (25), e postar no instagram com a hashtag #CBA7. A pessoa deve, também, seguir o perfil da Prefeitura de Cuiabá e se lembrar de não ter um perfil bloqueado na rede social.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet