Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Música

inscreva-se!

CPA ganha noites de música, workshops, exposições e mais no mês de março

CPA ganha noites de música, workshops, exposições e mais no mês de março
Cerca de 70 alunos, músicos, compositores, regentes e musicólogos vão promover um projeto de intercâmbio cultural com workshops, aulas, ensaios, intervenções e shows durante o mês de março no “Sarau do CPA”. A iniciativa é do Coletivo Maloca e as vagas são limitadas. As inscrições para as oficinas vão até dia seis de março.

Leia mais:
Sucesso no Rio de Janeiro, musical "Cinza" pode vir para Cuiabá: Depende de você!
Orquestra de Mato Grosso estreia no Teatro Zulmira Canavarros com Hamilton de Holanda

Será oferecido workshop de Dj, “A arte dos toca discos”, oficina de percussão e encontros dos movimentos da periferia. O projeto “Orquestra de Dj” vai oferecer as aulas para iniciantes e interessados em discotecagem, comandadas pelo Dj Spinha. Nas aulas serão apresentadas as visões gerais sobre discotecagem e as experiências pessoais do professor. Os encontros serão nas sextas de março, das 18h às 19h.

Já a oficina de percussão, vai trabalhar a prática musical coletiva com percepção rítmica e a transformação de materiais recicláveis em instrumentos de percussão. Este workshop é resultado do projeto Curumin-Erê e quem vai ministrar as aulas é o músico instrumentista Beto Viana, nos sábados de março das 15h às 18h.

Nas sextas à noite, também no Sarau CPA haverá encontros dos movimentos da periferia, com lançamento e divulgação de projetos, pocket shows, declamação de poemas, letras de rap e rap de improviso, rodas de break, diálogos, exposições além de espaço para comercialização de CDs, livros, camisetas, bebidas e lanches.

Para se inscrever nas oficinas de música, acesse o LINK. O Sarau CPA fica na Avenida Brasil, no CPAII, no Auditório da Associação Matogrossense de deficientes.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet