Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Edição 2015

Camarote da 22ª Feijoada de Inverno terá atrações exclusivas e visão privilegiada do palco

Foto: Reprodução

Camarote da 22ª Feijoada de Inverno terá atrações exclusivas e visão privilegiada do palco
A 22ª edição da Feijoada de Inverno, que acontece no dia 18 de julho de 2015, já está com ingressos no segundo lote, e o camarote Jimi Jim, com cerca de 70% dos ingressos vendidos, terá diversas atrações exclusiva.

Leia mais:
Natureza em aquarela será o tema da 22ª edição da Feijoada de Inverno 2015
Malcom abre semana de eventos: Vergonha alheia, Henrique Maluf e The Bugre’s + Back 2000

Elson Ramos, proprietário do restaurante, afirma que a estrutura também é diferenciada para atender o público: “Além da vista privilegiada do palco central do evento, teremos djs exclusivos tocando durante todo o dia de festa”, afirmou. O camarote está previsto para receber 1,5 mil pessoas.

Os ingressos do segundo lote estão sendo vendido através do site Ingressos.Com e da Casa de Festas. “Também temos diversos promoters vendendo os ingressos em Cuiabá e interior no estado”, informou Fernando Baracat, realizador da Feijoada de Inverno.

O evento acontece na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães, e promete reunir um grande público. A Feijoada de Inverno reúne cultura, lazer e gastronomia: “A Feijoada já é um evento esperado anualmente e, por isto, este ano será um evento marcante e o maior já feito”, afirmou Fernando Baracat, organizador do evento.

Este ano vão se apresentar no evento Durval Lélis, do Asa de Águia e a dupla goiana Matheus e Kauan. Além disso, haverá djs e músicos regionais. São 10 mil m² de área urbanizada, com salão principal e alameda de serviços.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet