Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Música

Mais amor menos saudade

Cantor sertanejo, filho de Silval Barbosa grava clipe de nova música com atriz global, capa da Playboy em 2014

Foto: Divulgação

Cantor sertanejo, filho de Silval Barbosa grava clipe de nova música com atriz global, capa da Playboy em 2014
O cantor sertanejo Ricardo Barbosa anunciou em sua página no facebook a gravação de seu segundo clipe, de sua música “Mais amor menos saudade”. O vídeo foi gravado com a participação da atriz global Jessika Alvez e está em fase de lançamento. 

Leia mais:
Luan Santana reata namoro com mato-grossense; jovem é filha de prefeito
Afinada, cuiabana Lorena Ly é selecionada na 1ª fase do The Voice Brasil

O jovem Ricardo Barbosa, conhecido em Mato Grosso por ser filho do ex-governador Silval Barbosa, que chegou a lançar seu primeiro CD em 2013, investe em sua carreira na música sertaneja agora com a divulgação de seu segundo clipe.

A música sertaneja romântica retrata uma declaração de amor e pedido de casamento. Sobre a gravação das cenas para o clipe, Ricardo declarou que a experiência da parceira de cena, a atriz Jessika Alvez, o deixou mais tranquilo.

“A gravação foi envolvida pelo lugar maravilhoso, o que nos favoreceu trazer pro clipe um ar bem interiorano… as cachoeiras e as paisagens ajudaram muito a dar este clima. A Jessika (Alves) é maravilhosa, me facilitou encarar as câmeras de frente, com seu profissionalismo. A mensagem é uma exaltação ao romance, como trata a música “Mais Amor e Menos Saudade”… o recado é mostrar que vale a pena voltar e ter mais amor do que ir embora e viver na saudade. O público pode esperar um vídeo muito carinhoso, romântico…”, diz Ricardo.

Jessika Alves foi destaque da novela teen "Malhação" em 2009 com a personagem Norma Jean, virando apresentadora da TV Globinho no ano seguinte (2010). Quatro anos depois, a jovem foi capa da revista "Playboy" aos 22 anos, na edição de aniversário da revista, em setembro de 2014.

A música completa com clipe não oficial já foi liberada no canal do cantor no youtube, mas até o momento o clipe oficial  ainda não foi lançado.


 
O jovem de 23 anos já havia lançado um vídeo da música “Barco de Papel”, com bastidores da gravação em estúdio, em 2014. A boa aceitação do público levou a canção a ultrapassar 500 mil visualizações.



Em seu canal no youtube é possível conferir mais do trabalho de Ricardo Barbosa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet