Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Capucine Picicaroli, altas exposições! Matheus Jacob hoje na AML! Casa Cor hoje pra imprensa! Tanta coisa ... !!!

Capucine Picicaroli, altas exposições! Matheus Jacob hoje na AML! Casa Cor hoje pra imprensa! Tanta coisa ... !!!
Guta Ribeiro, arrasando na pose, com o ator Carlos Machado, superquerido, em dia de visita ao HCan. Lindos!

Este tem sido um grande ano de grandes trabalhos e excelentes parcerias, graças a Deus, e tenho certeza que o segundo semestre vai ser ainda melhor. Grande 2014, olé! Amém!

Capucine Picicaroli, artista plástica de reconhecimento internacional, queridissima em todas as rodas da nossa cidade, e super bem vista no meio cult vai fazer várias exposições esse ano ainda. Está inserida no meio empresarial, pois a Construtora Broolfield vai sortear uma obra sua, num show room superinteressante que realizará em agosto. Em setembro terá uma exposição na Galeria do Mirante das Águas - excelente pela quantidade de turistas que passam por lá - e em novembro fará uma super vernissage na Casa do Parque. Tudo que a gente planta de bom, a gente colhe, e o sucesso é sempre consequência. Superparabéns!



Luxo, requinte e sofisticação. Assim é o ambiente Wine House da Casa Cor MT 2014, bem como é super funcional a bilheteria do evento. Ambos ambientes são assinados pela arquiteta de Sorriso, Carla Bertuol. Eu, não a conheço pessoalmente, mas há muito tempo não era surpreendida pela educação e finesse de uma pessoa, como fui por ela, ontem, ao receber em casa, uma sacola personalizada com um frisante e um vinho tinto, maravilhosos, como convite para conhecer os espaços dela. Na foto vocês conferem a delicadeza, e dentro ainda da sacola, tinha um convite escrito de próprio punho, reiterando o convite. Muito obrigada pela gentileza, e parabéns ainda, a Pau e Prosa, pela assessoria. Encantada!

Falando em Casa Cor, hoje, terça, 29, de manhã, acontece o brunch para imprensa, para conhecimento de todos os espaços, no Goiabeiras Shopping. Eu, ansiosíssima, estarei por lá, conferindo tudo. Adoro!


Um espetáculo, é o que meu amigo Eduardo Mahon, presidente da Academia Mato-Grossense de Letras, está fazendo com a mesma. Fazendo eventos, homenagens, lançamentos de livros, a cada semana, com a presença maciça da comunidade cuiabana. Hoje, por exemplo, o poeta Matheus Jacob lançará a 2a edição do seu Livro "É", as 19:30h.

Com apenas vinte e um anos, ele já publicou três livros, ganhou dois prêmios nacionais de poesia, recebeu uma crítica elogiosa de um doutor em literatura contemporânea da Universidade de São Paulo e parte em setembro para estudar na Universidade de Heidelberg, na Alemanha, por onde já passaram 55 ganhadores do prêmio Nobel. Isto é apenas um trecho do curriculo do cuiabano Matheus Jacob Barreto. Parabéns a todos os envolvidos, eu fico até sem folêgo de tanta felicidade. Bravo! E vamos todos!

Moto, e pai: As motos Harley-Davidson são disputadas, admiradas e amadas em todo o mundo. Pensando nisso, o Pantanal Shopping preparou uma ação especial e irá sortear um modelo desta tradicional e conceituada marca para comemorar o Dia dos Pais. De 29 de julho a 17 de agosto, a cada R$ 200 em compras no shopping, os clientes ganham um cupom para concorrer à uma Harley-Davidson XL 1200 Custom CB zero quilômetro. Com cartões ELO, os clientes têm direito a dois cupons. O sorteio acontece no dia 18 de agosto, às 17h. Um show de presente!


A cerimônia de abertura da 50ª Expoagro está marcada para o próximo dia 31 de julho, às 20 horas, no Parque de Exposições Jonas Pinheiros, mas a sua programação começou ontem, 28, com a realização dos leilões. Estão programados 18 leilões que envolvem gado de corte, produção, serviço, leiteiro e de elite, além do leilão do cavalo Pantaneiro. A 50ª Expoagro será realizada de 31 de julho a 10 de agosto com a previsão de 300 mil pessoas circulando nos 11 dias de feira. Megaevento!


Hoje, é dia de rodízio no Ryokan Sushi Lounge, das 18h as 22h. Delícia pouca é bobagem, e apenas R$49,90. Vamos?

Pra nunca esquecermos a sabedoria do mestre Ariano Suassuna ...

"Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas."


... boa terça, amigos-leitores! Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet