Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

Carregador sem fio da Powermat será embutido no Galaxy s6 da Samsung

 A Powermat Technologies anunciou hoje uma colaboração estratégica com a Samsung em tecnologias de carregamento sem fio, para otimizar dispositivos da Samsung para a Rede da Powermat, em rápido crescimento. O primeiro fruto dessa colaboração é a instalação de um carregador sem fio da Powermat, compatível com a PMA, no Galaxy s6.

A Powermat e a Samsung planejam um trabalho de colaboração para embutir carregadores sem fio da Powermat em um número crescente de dispositivos, no futuro, para propiciar um carregamento sem fio conveniente aos consumidores.

Ao embutir o carregador sem fio da Powermat no Galaxy s6, os consumidores poderão acessar, perfeitamente, qualquer um do crescente número de "hotspots" (pontos de acesso) em lugares públicos, em todo o mundo. Isso inclui lojas selecionadas da Starbucks nos EUA, como parte do lançamento nacional da Powermat. Entre outros lugares em que os consumidores podem simplesmente colocar seus telefones em ponto ("spot") de carregamento da Powermat, para obter gratuitamente carregamento sem fio, estão lojas selecionadas do McDonald, Coffee Bean & Tea Leaf e salas de espera da Delta Airlines, entre outras localidades nos EUA e no mundo.

"A Samsung é uma líder mundial no desenvolvimento de dispositivos de vanguarda e uma empresa verdadeiramente visionária na adoção de carregamento sem fio para distribuição em massa", disse o CEO da Powermat Technologies, Thorsten Heins. "Embutir esse carregador no Galaxy s6 é um importante primeiro passo no que acreditamos que será uma aliança revolucionária entre as duas empresas para beneficiar os consumidores em todo o mundo".

"Estamos muito satisfeitos por lançar o Galaxy s6, a primeira solução do mundo de carregador sem fio embutido, que dá suporte a qualquer estação de carregamento sem fio no mercado", disse o vice-presidente sênior da Equipe de Estratégia de Tecnologia da Samsung, Peter Koo. "Graças a um trabalho de engenharia em conjunto com a Powermat, nossos clientes poderão desfrutar o carregamento sem fio conveniente, que não dá trabalho, em qualquer lugar, a qualquer tempo".

Sobre a Powermat Technologies

A Powermat é uma empresa pioneira e líder no setor de carregamento sem fio. Popular entre milhões de consumidores em todo o mundo, a tecnologia da Powermat foi formalmente adotada pela PMA e é a plataforma preferida de líderes globais como a Duracell, a General Motors, a AT&T e a Starbucks. Por favor, saiba mais em www.powermat.com.

Contato:

Scott Eisenstein



+1-212-810-6544



Scott.Eisenstein@Powermat.com

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet